Os preços mais baixos para a sua estadia
35 US$
Hotels.com35 US$
eDreams37 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 27 de julho de 2021 via rede móvel

A pousada tem uma ótima localização, fica próxima ao centro e da para ir andando para as piscinas naturais. O valor das diárias é otimo entendimento na recepção muito bom. Melhor custo benefício que encontramos nas pesquisas. As áreas comuns da pousada tem um charme especial, são bem decoradas e repleta de artes. O café da manhã é simples, mas muito gostoso. É possível pedir tapioca, cuscuz e ovos no café. Voltaria a me hospedar lá com toda certeza.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado deniser703
Avaliado 3 de novembro de 2019

Muito agradável e aconchegante me senti em casa, desde a nossa chegada até a partida fomos bem recebidas, os atendentes da recepção Duda, Rafael outro rapaz que não recordo nome e Fabi com seu sorriso e alegria sem tamanho da sensação que já conhecíamos, prestativa, pifou uma lampada no quarto e de pronto Fabi se pos a trocar. As meninas do refeitório com todo cuidado é atenção sempre perguntando se precisavamos de algo no café da manhã, a Gleice faz ovos como ninguém do jeito que o cliente gosta, sempre repondo oque faltava, a tapioca então nem se fala. Pra nós que não temos frescura e adoramos a simplicidade 5 estrelas que supre as necessidade de um ser humano. Não tive problemas nos dias que passamos, pelos comentários que vi antes de optar pelo hostel Liras da poesia confirmei o que li, recomendo e voltarei por ser também fácil acesso ao centro de Porto de Galinhas.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado TRIPVIAG3NS
Avaliado 17 de outubro de 2019 via rede móvel

Passei ótimos dias no Liras da Poesia.
A equipe é muito agradável, sempre disponível para auxiliar na programação ou outra necessidade. Café da manhã variado, lical limpo e excelente localização, a poucos minutos da rua principal. Recomendo a todos!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado adreana_cabral
Avaliado 3 de setembro de 2019

Ambiente tranquilo, limpo e arejado. O quarto compartilhado é simples, mas a cama é boa e o armário é grande.
O café da manhã é bem gostoso e tem frutas, sucos, tapioca, ovo, bolo. As meninas do staff são bem atenciosas.
A pousada fica um pouco distante da praia.
O ponto negativo são os mosquitos.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Josuelly
Avaliado 29 de agosto de 2019

Eu amei o hostel! Em especial o atendimento que recebi pela Fabi (maravilhosaaaaa) e também pela Eduarda! As meninas do café da manhã também são incríveis! Amei tudo! Quarto confortável, banheiro limpinho, muitas tomadas,  lugar bonito, agradável e localização excelente! Bom preço! Adorei as indicações de passeios também!

Um abraço

Camila Teixeira