Guardar

1 308
1 700
1 308
Avaliado 8 de março de 2020

As praias são maravilhosas, mas uma máfia da maioria dos vendedores, cobrando no mínimo 10% de acréscimo para pagamentos via cartão de crédito

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 247darioc
Avaliado 6 de março de 2020

Esse lugar é maravilhoso todos que forem a Ipojuca deve conhecer, lugar paradisíaco uma beleza nativa excelente.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado edmara499
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

A praia é bonita, porém possui mar agitado, na parte dos coqueiros é lindo e dá pra tirar fotos lindíssimas, recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Tacianne S
Avaliado 13 de fevereiro de 2020

A praia é linda e limpa, porém a areia é grossa - coisa que em Porto de Galinhas não é - e o mar é bastante agitado, mega recomendo pra surfista mas pra familia com criança, não recomendo. Apesar de tudo isso, é lindo!
Recomendo ir cedo pra pegar o por do sol no pontal!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Sara A
Avaliado 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lindo local! Um paraíso natural, praia, mar e coqueiros, local de fotos incríveis e experiência aventureira no passeio de bugre!!! Destaque ao “drone humano” , rapaz em cima de coqueiro que recebe o celular da gente e tora fotos panorâmicas por R$5 e ainda ganhamos água de coco

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado apf_sandra