Guardar

1 472
3 038
1 472
Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Lugar mágico,lindo,de uma beleza única. Uma natureza impecável. Com certeza um lugar abençoado por Deus.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Nanafloripa
Avaliado 7 de abril de 2020

Local lindo para fotografar. É neste local que se tira aquela foto do alto por meio do drone humano. Porém é só para isso, pois essa praia tem ondas muito alta e mar violento / agitado, para se ter uma ideia, nesta praia já teve até campeonato de surf.

Obrigado fernandocarvalho05
Avaliado 2 de abril de 2020

Eu minha esposa e minha filha formos duas vezes para ver o por do sol, que dizem que é lindo, mas infelizmente nos dois dias estava nublado.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Carlos L
Avaliado 20 de março de 2020

Local lindo, tranquilo, encontro do rio com o mar. Melhor horário para visitar é qdo a maré está baixando ou enchendo ai vc consegue ver como isso acontece. Nada no Rio e no mar, formam bancos de areias muito legais. Vale muito a pena conhecer este lugar.

Obrigado AdrianeAgudo
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Passeio que super recomendo, lugar lindo, paisagem de tirar o fôlego e não deixem de ir ver o pôr do sol nesse lugar maravilhoso.

Obrigado 690periclesr