“Super recomendo”
Avaliação de Varanda's Restaurante

Varanda's Restaurante
Classificado como n.º 72 de 158 Restaurantes em Porto de Galinhas
Descrição: Restaurante Varanda's está localizado em um dos melhores pontos de Porto de Galinhas, no calçadão com toda sua vista virada para o mar.
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Há experiência no restaurante varandas foi maravilhosa,há comida maravilhosa sem falar do atendimento do garçom Cláudio super antecioso, sem dúvidas voltarei

Obrigado J8636PSalinem

Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Experiência ruim com relação a comida nesse restaurante.
O atendimento muito bom, funcionários atenciosos, porém a comida deixou a desejar. O macarrão grudado e a carne não parecia ser filé, infelizmente para nós foi um dinheiro mal gasto.

Obrigado thatianao570
Mastancatti, Proprietário em Varanda's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Agradecemos sua avaliação.
Mas posso lhe garantir que nos preocupamos muito com a qualidade e satisfação dos nossos clientes.
Nossos pratos são feitos com todo cuidado e amor.
Nosso molho é caseiro feito com o tomate fresco, nossa carne é sim o filé mignon e o macarrão é de ótima qualidade.
Infelizmente não sei o que ouve no prato de vcs.
Peço desculpas, e posso lhe garantir que essa avaliação não condiz com nossa realidade.

Avaliou 21 de fevereiro de 2021

Comida deliciosa, preço justo, ambiente agradável e excelente atendimento. Voltarei com certeza! Obrigado!!!

1  Obrigado Lenakano
Mastancatti, Proprietário em Varanda's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Obrigado pela sua avaliação.
Estaremos de braços abertos aguardando o seu retorno.

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O atendimento foi bom, porém a comida (um filé à parmegiana que custou R$ 78,00) não estava bom. O macarrão veio todo grudado, como se tivesse cozinhado demais, a carne não era, acredito nem ser filé. Não recomendo.

2  Obrigado milena905
Mastancatti, Chef em Varanda's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Agradecemos sua avaliação.
Posso lhe garantir que nos preocupamos muito com a qualidade e satisfação dos nossos clientes.
Nossos pratos são feitos com todo cuidado e amor.
Infelizmente não sei o que ouve no prato de vcs.

Avaliou 18 de fevereiro de 2021

Comida boa e ótimo atendimento. Ambiente agradável e tranquilo. Excelente opção para comer tranquilo em Porto de Galinhas! Pratos sem igual

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Enrique F

Obrigado pela sua avaliação!!
Esse é nosso maior objetivo, encantar nossos clientes.

Os viajantes que visualizaram Varanda's Restaurante também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em Varanda's Restaurante? Partilhe as suas experiências!