Guardar
Destaques da avaliação
Atendimento maravilhoso

Fiz um passeio para as piscinas de Maragogi, desde do primeiro contato foram muito prestativos e... saiba mais

Avaliou ontem
Geisasp
Cambé, PR
via rede móvel
Top

Serviço excelente! Desde o atendimento antes da compra até o pós venda! A agência se preocupa com... saiba mais

Avaliou há 4 dias
Erica A
Ler todas as 41 avaliações

Avaliado 16 de dezembro de 2020

Amei a experiência! Fechamos o passei a Santo Aleixo e passeio de Lancha às Gales de Maragogi. Muito atenciosos desde o atendimento no Whatsapp até o atendimento dos guias nos passeios.

Montaram um cronograma perfeito que casou com a tábua das marés e conseguimos aproveitar tudo muito bem.

Valeu demais!

1  Obrigado 644leticiaz
Avaliado 4 de dezembro de 2020

Muito boa a experiência com a 4trip agência!! Amamos o passeio para a ilha de santo aleixo e também o guia Cacau show está de parabéns.

Obrigado adriziam
Avaliado 4 de dezembro de 2020

Ótimo atendimento e esclarecimento sobre os passeios.
Fechamos o passeio de Buggy e foi excelente! O diferencial deles além do atendimento, é o bugueiro que de motorista e guia, ainda é um ótimo fotógrafo rsrs. O buggy é bem novinho. O mais bonito aqui de Porto
Eu super recomendo a 4Trip. Valeu cada centavo.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Trek662546
Avaliado 3 de dezembro de 2020 via rede móvel

Contratamos 3 passeios (Jangada do Toque, Jangada do Patacho e Buggy) e tivemos uma ótima experiência em Milagres vale muito a pena. Os passeios de jangada retornavam para uma estrutura de restaurante/club onde passamos o restante do dia tranquilos. Paisagem linda!!

Obs. Se vc for ficar hospedado na região de Milagres alugue um carro, não tem táxi ou uber, o transporte é beeem difícil.

Obrigado F7223YUdeniser
Avaliado 29 de novembro de 2020

Gostaria muito de agradecer a 4tripagencia por ajudar a nos proporcionar a nossa Lua de Mel Maravilhosa.

4tripagencia, esta de parabéns pela organização, as dicas, atenção com a gente antes e durante a viagem.

Podemos dizer que todos os motoristas/guias, bugueiro, super atenciosos, cuidados com a gente e ótimos fotógrafos (todos os momentos foram registrados).

Super recomendo 4tripagencia e certeza que voltaremos a fechar novamente com essa equipe nota 10.

Já estamos com saudades dessa viagem, dos lugares maravilhosos, que ficou com gostinho de quero mais.

4tripagencia so temos que agradecer por tudo o que fizeram e pelo carinhos com a gente.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado 588vanessag