Aberto hoje: 07:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio de Buggy

Passeio maravilhoso, Manasses é um ótimo bugueiro e fotógrafo haha. Obrigada a toda a equipe... saiba mais

Avaliou hoje
claymaraf
Iretama, PR
Passeio top !!!

Passeio muito bom, vale muito a pena para conhecer as principais praias de uma forma tranquila! O... saiba mais

Avaliou hoje
903maiaras
Ler todas as 104 avaliações

Avaliado 29 de maio de 2021

Nelinho(bugueiro) é gente boa demais, bem atencioso, educado, animado, faz as melhores rotas, e da ótimas dicas, além de tirar ótimas fotos, super recomendo.

2  Obrigado X2970ACjos_g
Avaliado 28 de maio de 2021

Atendimento excelente, passeio super proveitoso, fomos bem recepcionados e tivemos um ótimo acompanhamento. Sem falar nas fotos expecionais! Indico demais!!!

2  Obrigado myrellag2021
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Não existem palavras para descrever o quão sensacional foi a experiência que o Nelinho nos proporcionou! Tudo 100% perfeito. Atendimento único! Dedicado e atencioso, não poderia ser melhor! Todas as dicas e recomendações dele nós seguimos e não houveram arrependimentos! As fotos são perfeitas, o som do buggy é top e o motorista é o melhor, ficamos dois dias inteiros com ele, já usei “buggy” em vários lugares no nordeste mas como esse eu não havia conhecido. Experiência Surreal!

2  Obrigado gabrielbonfanti_
Avaliado 22 de maio de 2021

Fantástico seria o termo correto para o passeio, o guia Nelinho foi extremamente profissional e atencioso para comigo e minha esposa! Recomendo ao máximo o passeio, uma experiência exclusiva e inesquecível!

1  Obrigado Filipedinniz
Avaliado 20 de maio de 2021

Foi tudo perfeito! Muito bem organizado e pontual! Todos os passeios não somente o de Buggy. Todos extremamente educados e receptivos, o que tornou tudo mais agradável e inesquecível! Ótima experiência e recomendo pra todos!

1  Obrigado thsdnz