Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Calhetas , cabo de santo agostinho..lindo

Fizemos o passeio a calhetas, simplesmente excelente, o guia Dimas fez um otimo trabalho.. estão de... saiba mais

Avaliou hoje
901odecioa
Experiência fantástica e guiada!!

Tudo começou de forma muito simpática com a abordagem da Lane, na praia central, nos apresentando... saiba mais

Avaliou ontem
felipemP77VH
Ler todas as 249 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Primeiramente a abordagem feita pela vendedora Ângela Nascimento. O passeio feito de buggy, pelo bugueiro Fábio Henrique foi uma experiência incrível, além de bugueiro é ótimo fotógrafo.

Obrigado jaynek428
Expresso_Turismo, Gerente de relações com clientes em Expresso Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que ótimo!!!
Agradecemos pela preferência e esperamos vocês em breve :D

Avaliou há 4 semanas

Ótimo atendimento com o Guia Gilson maravilhoso, adoramos o dia ! Saímos de Porto de Galinhas e passamos um dia inteiro com eles. Vale a pena foi uma experiência muito boa !

Obrigado suelenbusarellob

*-*
Agradecemos pelo feedback e esperamos ver vocês em breve :D

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostei do atendimento de vendas até o atendimento dos passeios. Fui para Caneiros e Ilha santo Aleixo e foi muito bom os passeios.

Obrigado 599ederg
Expresso_Turismo, Gerente em Expresso Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Eder. Tudo bem? :)

Obrigado por seu feedback, esperamos ver vocês em breve novamente. Um abraço.

Avaliou há 5 semanas

Fizemos um passeio até a Ilha de Santo Aleixo através do vendedor Samuel, do início ao fim nos tirou todas as dúvidas e se mostrou confiável, o que é muito importante!! O passeio tambem, excelente, pessoal totalmente atencioso. O lugar é lindíssimo.

Obrigado suzelenc

Oi, Suzelenc. Tudo bem? :)

Obrigado por seu feedback, esperamos ver vocês em breve novamente. Um abraço.

Avaliado 17 de agosto de 2021

Excelente atendimento , os guias Gilson e Marinaldo estão de parabéns pelo trabalho . Super indico a expresso turismo . Fomos em Maragogi e Praia de Carneiros com eles . Obrigada por tornar nossa viagem mais especial ainda .

1  Obrigado daianev889
Expresso_Turismo, Gerente de relações com clientes em Expresso Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2021

Olá Daiane!
Nós que agradecemos por ter nos escolhido para mostrar o que há de mais lindo em nosso litoral!
Estaremos sempre à disposição!
Voltem logo :)
Abraços!