Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Adorei a experiência.

Equipe muito profissional e atenciosa, especialmente a Aline. Fechamos 4 passeios e foi tudo... saiba mais

Avaliou hoje
Connector625419
Sensacional

Equipe muito atenciosa, pontualidade e comprometimento com o cliente 🥰 super recomendo!! Um... saiba mais

Avaliou ontem
818let_ciaz
Ler todas as 301 avaliações

Avaliado 16 de agosto de 2021

Empresa comprometida em proporcionar os melhores momentos em todos os passeios!
Vendedor Mateus nota 10, muito atencioso, explica tudo certinho! Não é a toa que fizemos o passeio duas vezes com a mesma empresa, e contratando com o mesmo vendedor ☺️

Obrigado Mayara1703-768
Expresso_Turismo, Gerente de relações com clientes em Expresso Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2021

Olá Mayara !
Estamos muito felizes em receber este seu feedback.
Gratidão por nos ter escolhido e ter lhe apresentado, novamente, o que há de mais belo em nosso litoral !.
Todos da Equipe Expresso Turismo, deseja que voltem em breve :)
Estaremos sempre à disposição !
Abraços :*

Avaliado 15 de agosto de 2021

Passeio de Buggy, com o Bugueiro Thiago BRAGA ( O BRAGA). Além de um excelente Bugueiro é um fotógrafo mais que profissional.

Obrigado 25eliabes25

Olá Eliabe!
Agradecemos por ter nos escolhido e permitido realizar este passeio TOP com você!
Esperamos você,novamente, em breve =)
Estaremos à disposição!
Abraços :)

Avaliado 14 de agosto de 2021

Os passeios realizados pela empresa são maravilhosos! São muito compromissados, em todos os passeios chegaram pontualmente, desde a vendedora, motoristas, guias, todos muito simpáticos, todos tornaram essa viagem ainda mais inesquecível! Podem confiar de olhos fechados! Amei tudo desde o atendimento inicial até o pós, voltarei com certeza mais vezes passeando com eles, e indicando de olhos fechados aos meus amigos e familiares!

Obrigado efranciny
Expresso_Turismo, Proprietário em Expresso Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2021

Oi, Efra!

Que bom receber esse seu feedback, não sabe o quanto é importante para a Expresso receber a sua avaliação. Uns de nossos pilares para alcançar lugares mais altos são; pontualidade, alegria e amor pelo trabalho.

Obrigado, Efra. Esperamos ver você em breve. =)

Avaliado 13 de agosto de 2021

Estava passeando pelo centrinho e fui cordialmente abordado pela Ângela que me apresentou os passeios de Maragogi e Mergulho (não sei nadar rs) e me passou toda a segurança que eu precisava para fechar sim com a primeira empresa que eu conversei e sem nenhum arrependimento. Me buscaram e deixaram no hotel, a Ângela caminhou comigo pelo centrinho me apresentando os lugares para conhecer, no dia de chuva não tive problemas em remarcar o passeio para o próximo dia mesmo que o mesmo não pudesse ser cancelado por fatores naturais. Durante a excursão o Gilson também nos contou curiosidades sobre a região e animou o nosso passeio. Durante o tempo que estive em Porto a Ângela se mostrou disposta a conversar e tirar qualquer dúvida sobre qualquer assunto. Super indico a empresa e com certeza irei voltar!! Agradeço pela experiência que me proporcionaram. Um abraço bem mineiro!

Obrigado matheusmB2455JU
Expresso_Turismo, Gerente em Expresso Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2021

Oi, Math!

Obrigado pelo seu feedback e pelos elogios, ficamos contentes e motivados a continuar fazendo esse trabalho que nos torna a número 01 de Pernambuco.

Esperamos te ver em breve por Porto de Galinhas e claro, com a gente. Um abraço! :)

Avaliado 9 de agosto de 2021

Passeio para Recife e Olinda como guia Sena do Brasil e o Motorista Marivaldo foi incrível, cheio de informações e história.
Super recomendo.

Obrigado jocianec981
Expresso_Turismo, Proprietário em Expresso Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Oi, Jociane! =)

Obrigado por sua avaliação, estamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas. Um forte abraço e nos vemos em breve. ♥