Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Tudo lindo

Mais um sonho realizado. Experiência incrível, só vivenciando para saber. A melhor viagem que fiz... saiba mais

Avaliou há 3 dias
647lilianc
Goiania, GO
O melhor lugar com a melhor equipe de viagem.

Passeio maravilhoso, equipe 1,00000 amei, nunca estive num lugar tão maravilhoso na vida, volto... saiba mais

Avaliou há 4 dias
josianeo227
Ler todas as 42 avaliações

Avaliou há 3 semanas

Excelente guias, nota mil, passeio para Recife e Olinda! E principalmente o guia Afonso muito atencioso!

Obrigado Q8580QRrenatad
Avaliou há 3 semanas

Super indico, tivemos uma ótima experiência com o guia Afonso que foi muito gentil em todo o trajeto para a o passeio até a praia dos carneiros.
Além da profissionalidade ele foi nos explicando sobre a historia dos pontos turísticos, que para mim faz toda a diferença.

Recomendo.

Obrigado micaellialouisei
Avaliou há 4 semanas

Fizemos o city tour Recife e Olinda com a up translados. O guia Afonso Henrique foi ótimo, super atencioso, simpático e conhece muito da história das duas cidades! Vale a pena pra quem tem pouco tempo na cidade e deseja conhecer esse lugar riquíssimo em beleza e cultura!

2  Obrigado C5197QAmarianal
Avaliou há 4 semanas

O senhor Afonso Henrique o nosso guia,muito atencioso, prestativo,muito agradável e simpático,e super educado

Obrigado 629isabelab
expressot2020, Proprietário em Expresso Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Realmente Afonso e um excelente profissional e ficamos extremamente felices em saber que gostaram , voltem sempre!

Avaliou há 4 semanas

Recomendo muito o passeio e a guia Nathally. O passeio com a guia Nathally foi excelente, ela é muito carismática e nos ensinou tudo sobre o passeio.

1  Obrigado wglpb

Muito obrigado pela sua avaliação! Realmente Nathaly e uma excelente profissional e ficamos orgulhosos de ter ela na nossa equipe , obrigado e voltem sempre ! :)