“Melhor restaurante de Porto de Galinhas.”

Restaurante E Churrascaria Terra Nostra
Classificado como n.º 45 de 156 Restaurantes em Porto de Galinhas
Avaliou 1 de junho de 2021

Restaurante com ambiente muito agradável, comida maravilhosa e atendimento impecável. Sempre voltarei.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado vinny_junqueira93

Avaliou 12 de maio de 2021

Estive também em outros restaurantes e acabei por ser cliente fixo deste, pois o atendimento e a qualidade dos pratos sao indiscutivelmente melhores que os outros.

Parabéns equipe TERRA NOSTRA.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 256alissonb
Avaliou 10 de maio de 2021

Pizza muito boa! Massa fininha! Cerveja estupidamente gelada, a melhor de Porto de Galinhas!!
Super recomendo!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado helenawD8495SK
Avaliou 21 de março de 2021

Primeiramente, eu estava procurando um café na primeira noite da volta do lockdown, e não conseguia achar. Fui me informar e o dono do restaurante me deu um café com leite para levar pro Hotel. No outro dia, como agradecomento, mandei pedir o rpato executivo com linguiça Toscana, e é uma delicia, alem de ter um preço pra lá de bom. Adorei.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado LullyRAS
Avaliou 21 de fevereiro de 2021

Comi uma picanha Argentina suculenta, Medalhão de queijinho top, Heineken geladassa (melhor preço da região), e o churrasqueiro, seu Celso, mais top de todos.. Showww!! Capixaba satisfeito..

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado S5880RGrodrigob

Os viajantes que visualizaram Restaurante E Churrascaria Terra Nostra também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em Restaurante E Churrascaria Terra Nostra? Partilhe as suas experiências!