“Bem abaixo das expectativas!!!”
Avaliação de Beijupira Restaurante

Beijupira Restaurante
Reservar uma mesa
qui, 26/11
20:00
Classificado como n.º 26 de 153 Restaurantes em Porto de Galinhas
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 3 semanas

Ambiente ok, problema sério ambiente não possui refrigeração fica numa rua que não há ventilação é muito mosquito.
Pratos com preços comparados com grande metrópole, Rio de Janeiro. Entretanto paladar muito inferior.
Foi pedido peixe na castanha para duas pessoas( um peixo inteiro sem espinhas, arroz de espinafre, batata cozida). Apresentação do prato normal, peixe sem paladar tendo que colocar azeite e limão para ter algum gosto, batata vieram duas cortadas ao meio sem gosto é um arroz de espinafre numa tigela pequena. Valor 94 reais.
Péssimo custo benefício. Não recomendo !!!

1  Obrigado FLBranco
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 103)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Deixou a desejar! Restaurante com
Bom ambiente porém
Deixa a desejar no jantar... comida bem
Mais ou menos.. não iria novamente

2  Obrigado silviacmm
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Beijupira é aquele restaurante que você fala: ainda bem que estive aqui. Pratos deliciosos, atendimento bom e o lugar, super agradável. De nossas experiências em Porto de Galinhas, foi a conta mais cara, contudo valeu a pena. Para entrada escolhemos casquinho beijupira, é um caldinho de carangueijo, acompanhado com uma farofa a parte, e a mistura dos dois explode de sabor, valor 14,00 reais. Para os pratos principais eu escolhi Oligot Pernambucano, um oligot perfeito, com um escalope de filé regado ao molho escuro e arroz branco, valor do meu prato: 68,00 reais. Minha esposa optou pelo Farfalle a la Poty, camarões de gravata, perfumados com limão e manjericão, é claro que experimentei e tive aquela sensação maravilhosa, você consegue sentir todos os sabores, valor do prato: 78,00. Vale muito conhecer esses sabores. Para tomar eu fui de cerveja, que estava geladíssima, e minha esposa de mojito, muito bom também. RECOMENDO!

1  Obrigado guinobonassa
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Normal!
Fui em uma segunda no de porto e não tinha nenhum prato de carne! Tive que mudar de opção! Numa quarta fui ao de Carneiros, a barraca em si é excelente! O preço um pouco além do normal! Porém também faltavam várias coisas, desde frutas até alguns pratos! Atendimento ruim!

2  Obrigado felipemartino
Avaliou 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Ambiente muito agradável e aconchegante, bem decorado. Atendimento prestativo e ágil, garçons bem treinados e educados. Comida muito saborosa, bem feita e percebe-se que são ingredientes de primeira qualidade. Preço para 2 pessoas (2 pratos principais, 2 Heineken, 1 coca cola - Foi R$ 210,10). Recomendo a visita.

3  Obrigado plimaleite

Os viajantes que visualizaram Beijupira Restaurante também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em Beijupira Restaurante? Partilhe as suas experiências!