Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 6 de outubro de 2021

Uma pousada linda, aconchegante, funcionários educados, carinhosos e cuidadosos, amei cada detalhe, recomendo muito, foi uma experiência marcante, estão de parabéns. Quando eu voltar em Porto de Galinhas com certeza quero ficar na pousada tabajuba novamente ❤️

1  Obrigado heloisac720
WALTER FONSECA JUNIOR, Administrador da pousada em Pousada Tabajuba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Heloise,

O Grupo Ocaporã agradece imensamente por seu comentário, foi um prazer recebê-lo a em nossa casa. Muito obrigado.

Avaliado 5 de outubro de 2021

Maravilhosa, pé na areia mar e piscina, café da manhã delicioso com alimentos e sucos da região, quarto delicioso com sacada vista para o mar. Os funcionários são maravilhosos, atenciosos e educados. Aconchegante, sofisticada e charmosa. Ideal para um casal curtir a dois. Recomendo muito e volto com certeza. Amei

Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado Jaq27rosa

Prezada Jaqueline,

Avaliado 28 de setembro de 2021

Adoramos à pousada,super organizada, tudo muito limpo!
Excelente café da manhã, pratos do restaurante nota 10, e sem falar do bolo e da água saborisada , uma cortesia aos hóspedes ,que é servido às 16:00, uma delícia!Os funcionários, sem exceções,são prestativos, atenciosos e muito simpáticos nos fazem parecer que estamos em casa.
Recomendo muito e com certeza voltaremos!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 1872Magali

Prezada Magali,

Avaliado 22 de setembro de 2021 via rede móvel

Chegamos na pousada e fomos bem recebidos com uma água saborisada e um bolinho com cobertura delicioso,que só eles sabem fazer.Inclusive,esse bolinho e a água saborisada é uma cortesia da pousada,servido todos os dias às 16:00 horas!Os funcionários sem exceção, são prestativos,atenciosos,sempre com um sorriso contagiante nos fazendo sentir em casa.. Café da manhã excelente, várias opções no buffet,além de nos oferecer omeletes e tapiocas que fazem na hora..No restaurante,tem vários pratos e petiscos diversos,uma delícia!!!Tudo muito bem feito e com muito carinho!Tem também os drinks,que são divinos.Uma vista privilegiada e espetacular para o mar.Fomos também presenteados com músicas MPB ao vivo,cantadas pelo cantor Matheus,que nos encantou muito e tocou nossos corações profundamente!Enfim,uma pousada com seu charme,linda,uma decoração divina,que nos encantou em todos os sentidos,eu super recomendo.Como ponto negativo,temos temos o banheiro um pouco menor do que deveria ser,e,sentimos falta de um bebedouro.Aproveito para agradecer a todos os funcionários,sem exceção,pelo carinho e a receptividade com que vocês nos acolheram. Espero voltar em breve se Deus quiser!

1  Obrigado 457vaniah

Prezada Vania,

Avaliado 18 de setembro de 2021

Chegamos na pousada e logo fomos bem recebidos com uma agua saborizada e dicas de passeios. Os funcionários são muito prestativos e o cafe da manha é divino! Todos os dias as 16hrs é servido um bolo delicioso no recepção (isso ganhou nosso coração ). Tivemos problema com o ar condicionado, mas logo foi resolvido. Se pudéssemos dar 2 dicas construtivas seriam: travesseiros melhores e começar o cafe da manha mais cedo. A pousada é linda, piscina ótima, vista sensacional e comida deliciosa. É um ambiente tranquilo para quem quer descansar. Recomendamos e com certeza voltaríamos.

1  Obrigado vitoriawerlang

Prezada Vitoria,