7 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 15 promoções
1 342
1 342
Avaliado 24 de março de 2021

Resort maravilhoso, estou adorando passar minhas férias aqui. Vocês são muito atenciosos, equipe muito bem treinada, todos prestativos. O ambiente é lindo, muito limpo e organizado. Café da manhã é espetacular. Estão de parabéns!!!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Mariellen-EF
MÁRCIO SILVA, Marketing em Porto de Galinhas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado por avaliar o Porto de Galinhas Resort & SPA. É um privilégio receber vossos elogios sobre nossos serviços. Suas considerações foram levadas a minha equipe.
Agradeço também suas observações, que mostram que conseguimos lhe oferecer uma experiência incrível.

Avaliado 21 de março de 2021 via rede móvel

O Resort nos surpreendeu pelos detalhes caprichados de acomodação, restaurante, piscina, SPA, jardim... tudo lindo!!!
Amamos o SPA, que sem dúvidas está no TOP one de todos que já fui. Fizemos um ritual de casal e foi magnífico.
Fomos em época de pandemia e sentimos que eles realmente se preocupam com a segurança do hóspede.

Obrigado Larissacau
MÁRCIO SILVA, Marketing em Porto de Galinhas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2021

Avaliado 19 de março de 2021 via rede móvel

Pegamos uma temporada de lockdown onde obviamente nem nos nem o hotel tem culpa. Mas venho deixar minha insatisfação com o mesmo pois ele não se propôs em nada em deixar a nossa experiência mais agradável. Caixas de som em manutenção, há somente um som no bar da piscina super baixo (isso quando tem som, pq por várias vezes até esse estava desligado) e o som principal aqui é de moto serra e dos pedreiros na manutenção. Piscina aquecida do spa em manutenção também, então nem isso temos pra fazer a noite. E por falar em noite, esse hotel é morto não tem nenhum entretenimento para os hóspedes ( o som existente é do hotel ao lado que segue fazendo suas programações normalmente). Se vc pretende vim analise bem, pq depois de chegar aqui ninguém se importa com você. Estrutura linda sim, mas como podem ver até as fotos nos pontos bonitos eles nos impossibilitaram colocando cercas verdes onde antes ficava as redes e balanço. Funcionários super educados em sua maioria exceto Adrian, da recepção, que ao ouvir minhas reclamações respondia com desdém e nem sequer um pedido de desculpas fez. Mais uma vez, por tudo que está acontecendo acredito que sim eles poderiam deixar a experiência mais agradável.

Obrigado thaporto93

Primeiramente gostaríamos de agradecer a escolha, e oportunidade de tê-los recebido em nosso resort.
Prezamos pela qualidade de nossos serviços, satisfação de nossos clientes, e acima de tudo, a experiência que eles irão ter conosco.
Tomamos nota de todo feedback e gostaríamos de informar que para nós eles são extremamente importantes. Por meio deles conseguimos medir a qualidade de nossos serviços e satisfação de nossos hóspedes.
Nosso setor de qualidade está constantemente reforçando com os colaboradores nossos valores e essência, e por isso acrescentamos que qualquer forma desviada de atendimento não representa nosso objetivo, e que identificado, será pontualmente corrigido.
Mais uma vez, agradecemos a visita e pedimos mais uma chance de tirar este mal-entendido em uma próxima oportunidade.

Atenciosamente

Avaliado 16 de março de 2021

Porto de Galinhas Resort e Spa é um lugar maravilhoso, os quartos são muito limpos e confortáveis, os atendentes todos muito educados. O café da manhã é divino, a piscina maravilhosa. Com certeza quero voltar!

Obrigado paulasguimaraes2019

Avaliado 14 de março de 2021

O hotel tem a Melhor praia da região,,,Pagamos 12, 00 para ir ao centrinho de porto a noite lugar lindo ,hotel tem a Praia com boa estrutura, cerveja bem gelada porem cardápio com poucas opções, estrutura do hotel maravilha meus parabéns ao garçom David bastante proativo e simpático retornaremos em breve é um dos motivos por causa dele .

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado AninhaM9892
MÁRCIO SILVA, Marketing em Porto de Galinhas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Gostaríamos de expressar um agradecimento muito especial pelas belas palavras. Saber que sua estada foi tão significativa, nos deixa muito felizes. Tenha certeza que iremos compartilhar seus comentários com todas as nossas equipes como um estímulo adicional para continuarmos a proporcionar serviços e acomodações de qualidade.