1 288
1 288
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nossa estadia foi excelente! O resort oferece toda a estrutura necessária para um bom descanso e contemplação das belezas de Porto de Galinhas. Recém reformado, ainda é possível encontrar obras em andamento, porém nada que atrapalhe a experiência e comodidade que o local oferece.

1  Obrigado robert_atademo
MÁRCIO SILVA, Marketing em Porto de Galinhas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Receba em nome do nosso hotel agradecimentos por sua visita e também por ter nos avaliado neste canal.
Levamos em consideração cada opinião, feedback e avaliação sobre nossos serviços de hospitalidade.
Está claro em suas palavras que teve uma verdadeira experiência em nossa cidade e em especial no Porto de Galinhas resort & Spa.

Para nós, é uma grande satisfação poder ver cada detalhe de suas palavras e saber que conseguimos proporcionar estes momentos inesquecíveis para sua família.
Temos o prazer em cuidar de cada detalhe, seja recreativo, seja ele de hospitalidade, para que nossos hóspedes possam receber um serviço por excelência.

Esperamos que mediante tantos elogios e palavras sinceras e verdadeiras, possam voltar e nos dar mais uma chance de surpreender.

Atenciosamente

Márcio Silva
Guest Relations

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima localização para um hospedagem super confortável e tranquilha. Resort novo, com quartos moderno, Wi-Fi. Piscina com serviço completo de bar e restaurante. Um um opção para uma data fora de temporada e feriados.

1  Obrigado Cris R
MÁRCIO SILVA, Marketing em Porto de Galinhas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado(a) Hospede, Obrigado pela cordial mensagem, que reafirma o nosso constante desejo de ultrapassar as expectativas e anseios de nossos hospedes. É nítido que a sua experiência no hotel foi marcante, o que nos deixa realizados. Ficamos felizes pela oportunidade de lhe proporcionar um serviço de excelência e esperamos ter a honra de hospedá-los em breve no Porto de Galinhas Resort & Spa. Em suas próximas visitas não deixe de conhecer nosso Spa e serviços exclusivos. Cordialmente

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Incrível estadia, uma experiência linda, resort muito estruturado e aconchegante. Funcionários atenciosos. Piscina recém inaugurada. Quartos organizados. Gostamos também das opções de café da manhã e jantar.. A localização também é excelente.

1  Obrigado X9482MVdiegos

Prezado Hospede,

Cordialmente

Avaliado 23 de outubro de 2020

Amei o resort o atendimento eh perfeito recepcao (Adrian) garçons e toda extrutura...a piscina eh sensacional e a comida Tb...limpeza impecável.... A DJbliss faz uma balada de noite digna de louvor muito animada quase não deixamos ela ir embora dançamos cantamos e nós divertimos muito com ela.... Ela Tb toca na piscina de dia.... Parecia um sonho ótimas músicas e muito bom humor.... Show de carisma.... Obrigado e em breve voltaremos

2  Obrigado evertontrip

Prezado Hospede,

Cordialmente

Avaliado 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Fiquei com minha família em Out/20 hospedado neste hotel. Ótima estrutura , com ambientes novos e bem cuidado. Ponto alto é o astral dos funcionários, em especial ao time do bar da praia.. super atenciosos!

1  Obrigado dp111076
MÁRCIO SILVA, Marketing em Porto de Galinhas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2020

Primeiramente receba em nome de toda nossa equipe agradecimentos por vossa escolha, pois é através dela que conseguimos avaliar nosso grau de satisfação. Para nós, cada comentário é levado muito a sério. Acreditamos que é apenas através dele, que muitas outras pessoas tomam a mesma decisão, de viver uma experiência na maravilhosa praia de Porto de Galinhas e toda sua estrutura. Agradecemos sinceramente por tantos elogios! Cordialmente Márcio Silva - Marketing