Guardar
Destaques da avaliação
Gratidão

Agência comprometida, chegam no horário combinado, os guias são atenciosos e divertidos. Alias o... saiba mais

Avaliou hoje
leial2018
Passeios excelentes

Melhores passeios! Com certeza fizeram toda a diferença na minha visita até Porto, quero voltar... saiba mais

Avaliou ontem
Meander65182402078
Belém, PA
via rede móvel
Ler todas as 120 avaliações

Avaliado 20 de abril de 2021 via rede móvel

Fizemos o passeio para praia dos carneiros no restaurante bora bora. Foi excelente o dia, a equipe da Brasiltur deu todo suporte, inclusive a vendedora Luane foi excepcional no atendimento. Recomendo muito!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado rafaelsaadi
Avaliado 16 de abril de 2021

Agência comprometida com o cliente
Vendedora luane um ser iluminada ,a agência está de parabéns pela contratação dessa guria
Paciênciosa,humana,bem explicada comprometida de uma educação extraordinária
Parabéns luane que Deus te abençoe
Gente quando vcs forem a porto de galinhas procurem essa menina super indico

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 211tatianeh
Avaliado 14 de março de 2021

Foi a primeira vez q entrei em contato cm eles, através da indicação de uma amiga ! Foi a melhor coisa q fiz ! Eles me atenderam com muita atenção e me explicando tudo ! Melhores passeios, d qualidade ! Nota 10000000 !! Super recomendo !

Obrigado juliencarolined
Avaliado 13 de março de 2021

Fechamos tudo com a Mariana pensa numa vendedora gente boa, que além de nos explicar tudo sobre os passeios, ainda nos ajudou com dicas de mercado, e varias outras coisas da cidade. Os passeios foram MARAVILHOSOS, teve ate show ao vivo no catamarã, oq fez toda a diferença pra nossa diversão.
Ano que vem voltaremos com toda a familia e já sei quem chamar: MARIANA

Obrigado 818byam
Avaliado 5 de março de 2021

Passeio organizado, divertido, lugar incrível.
Guia bem atencioso.
Obrigada pela experiência.