Guardar
Destaques da avaliação
Gratidão

Foi a primeira vez q entrei em contato cm eles, através da indicação de uma amiga ! Foi a melhor... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
juliencarolined
Incrível

Fechamos tudo com a Mariana pensa numa vendedora gente boa, que além de nos explicar tudo sobre os... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
818byam
Ler todas as 114 avaliações

Avaliado 3 de março de 2021

O passeio foi maravilhoso, o atendimento da Mariana foi de uma qualidade ímpar. O guia Conrado tbm foi excelente e sem contar o mérito da praia dos carneiros que lugar lindo.

Obrigado 623evertonl
Avaliado 3 de março de 2021

Agência sensacional, fechei todos os passeios com o Jesus quatro meses antes da minha viagem e ele me passou os valores o itinerário e foi tudo perfeito conforme informado. Só tive experiências incríveis graças a toda equipe, Os guias Bel e Val que nos acompanharam até Carneiros, Robson que foi nosso bugueiro e fotógrafo (as melhores fotos da viagem). E todos que passaram por nós nesses dias em Porto, parabéns a equipe pelo ótimo trabalho e por proporcionar uma experiência tão boa, voltarei!!

Obrigado mafucitalo
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fizemos o passeio de buggy por Porto e para Carneiros.
Tenho que elogiar tanto o Madison que tem um atendimento sensacional e é super atencioso, como tbm do buggueiro Magno que foi muito legal conosco.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado mayarakn_
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Passeios ótimo, a Mariana foi muito prestativa conosco e nos ajudou com todas as dúvidas dos passeios. Foi excepcional, com ctz melhor agência de Porto de Galinhas.

Obrigado luanafF1575AL
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Guias excelentes! Guia Bel e guia Val, super recomendo passeio com eles... bem humorados e muito prestativos... resumindo isso tudo "top"

Obrigado edimilsonl245