Guardar
Destaques da avaliação
Melhor experiência

Foi uma experiência incrível! Fiz o shiatsu e me senti renovado! Minhas férias começaram depois... saiba mais

Avaliou há 2 dias
N1177HBthiagoo
Relax na praia

O agendamento foi feito de forma rápida e bem explicada pelo WhatsApp. O atendimento foi realizado... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 27,96 US$
desde 52,84 US$
desde 36,29 US$
Avaliado 10 de outubro de 2021

A massagem relaxante é maravilhosa e revigorante! Super recomendo especialmente após as caminhadas na praia!

1  Obrigado erikal248
Avaliado 10 de outubro de 2021

Excelente atendimento!! Do atendimento no WhatsApp com a Tineska até a drenagem com a Amanda… Profissional capacitada e muito simpática! Conseguiram um encaixe na agenda pois eu expliquei que estava aniversariando e gostaria que fosse naquele dia… Essa experiência fez nossa estadia no Armação Resort ficar ainda melhor!

1  Obrigado Wania0610
Avaliado 2 de outubro de 2021

Tudo excelente.. desde o atendimento da Tineska, até a massagem realizada pela Josy..
Tudo maravilhoso!!
Estamos prontos pera outras .. :)

1  Obrigado toninho_leo
Avaliado 1 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente experiência!
Massagem maravilhosa com óleos essenciais e de fundo o barulho do mar.
Super recomendo para relaxar.

Data da experiência: setembro de 2021
1  Obrigado deinhazxk
Avaliado 30 de setembro de 2021

Massagem maravilhosa, estou grávida e cheguei muito cansada da viagem. Com certeza me revigorou pra começar a curtir nossas férias.
Super indico, principalmente para as futuras mamães!

Data da experiência: setembro de 2021
1  Obrigado L4541CMmonicav