Guardar
Destaques da avaliação
Massagem fantástica!

Faço massagens semanalmente, mas a massagem da Josi, no Resort Samoa, merece muitos elogios... saiba mais

Avaliou ontem
319raphaelar
Curitiba, PR
via rede móvel
Excelente!!

O atendimento foi excelente, do primeiro ao último contato! A única coisa ruim é que acaba... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 28,83 US$
desde 26,61 US$
desde 53,00 US$
Avaliou há 4 semanas

Massagem maravilhosa. Tudo maravilhoso. Massagista Bia e suas mãos que faz milagre. Estou muito satisfeita. Gratidão

2  Obrigado 9laish
Avaliou há 4 semanas

Muito boa, massagem incrível. Massagista super atenciosa , ambiente muito agradável , massagem super relaxante e revigorante.

2  Obrigado B7655HTrebeccah
Avaliou há 4 semanas

A qualidade é enorme, tanto no atendimento quanto na realização da massagem. Recomendo a todo mundo!

1  Obrigado ZeoLini
Avaliou há 4 semanas

Profissionalismo , delicadeza , pontualidade, a massoterapeuta Ana Paula tem mãos que curam .
Perfeito atendimento, recomendo !

Obrigado elzaclaudiaf
Avaliou há 5 semanas

Excelente! Fiz massagem com a Rose no hotel Samoa porto de galinhas e fez toda diferença em minhas férias!

1  Obrigado katiafR1831VO