Guardar
Destaques da avaliação
Maravilhoso!

Eu e meu esposo fizemos uma massagem relaxante, hidratação capilar e escalda pés com a Ana Paula e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
manoelaluizam
Ótima massagem

A massagem 💆 da Amanda é excelente. Uma das melhores que fiz. Vale a pena marcar uma hora com ela... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 29,50 US$
desde 26,61 US$
desde 53,00 US$
Avaliado 27 de junho de 2020

Acabei de fazer uma massagem com Amanda, do SPA do Charme, em Muro Alto. Foi perfeita, com todos os cuidados necessários neste momento. Nos dias de hoje, poder fazer uma massagem como esta com a qualidade e profissionalismo do SPA do Charme é um presente divino.

Data da experiência: junho de 2020
1  Obrigado GillianneQ
Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Estamos hospedados no flat em Muro Alto e pedimos o serviço direto com o Spa do charme pelo WhatsApp . Depois de um dia de praia , recebi uma massagem relaxante de Amanda. Que profissional excelente! Meu corpo estava precisando há dias e hoje após a massagem já me senti bem demais ! O que me chamou atenção foi todo o cuidado comigo e meu marido com relação a higienização , a charmosa já chegou de máscara , fez toda a higienização e nos fez sentirmos seguros para receber sua massagem . Vale muito a pena viver essa experiência quando estamos em Porto de Galinhas

Data da experiência: junho de 2020
1  Obrigado georgiabastos
Avaliado 1 de março de 2020

Estava com torcicolo, a Bárbara arrasou na massagem. Voltando no Samoa farei novamente!
Valeu a pena e ela é muito profissional

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado Nubiabsb
Avaliado 1 de fevereiro de 2020

Bia parabéns pelo cuidado , carinho e trabalho feito no momento de massagem que recebi . No 1000 ...

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado Y3988XFbrunoa
Avaliado 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

Utilizei os serviços na minha estadia no Nanai Residence em Muro Alto. Fui atendida pela massagista Ana que me surpreendeu com tanta qualidade e profissionalismo por um preço honesto! Foi revigorante!

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado deborab989