Destaques da avaliação
Passeio de Bugg

Fizemos passeio de Bugg com o motorista Robson e foi o melhor de longe !!! Muito atencioso, tirou... saiba mais

Avaliado 26 de junho de 2021
Mikasilva26
Inesquecível

Passeio de buggy ponta a ponta, maravilhosa experiência e recomendo para todos que desejam ir em... saiba mais

Avaliado 18 de junho de 2021

desde 41,94 US$
desde 31,71 US$
desde 31,48 US$
Avaliado 25 de maio de 2021

Vale muito!!! Wallace é o melhor bugueiro, além
Do seu buggy ser lindo e estiloso, ele é muito atencioso e tira fotos sensacionais, recomendo muito

Obrigado Kamillalcosta
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa pegamos a indicação dessa empresa através do TripAdvisor e pelo instagram @dicasdeportodegalinhas. A Camila nos deu toda a atenção e suporte desde o primeiro dia. Explicando os detalhes dos passeios, detalhando todos os percursos e horários. A educação e paciência dela nos encantou! Fizemos outras pesquisas e até encontramos algumas diferenças (poucas) de valores, mas... Confiamos nela, pagamos o valor de reserva e fomos surpreendidos positivamente com toda nossa viagem. Motoristas atenciosos, (deixo uma observação especial ao Márcio e Carlos) Rapazes respeitosos e muito alto astral. O motorista do Buggy Leandro, tirou muitas fotos nossa. Com toda certeza, nós voltaremos e fecharemos todos os serviços novamente com a Camila. O suporte, atenção e qualidade no serviço, ganhou nossa admiração, afinal... Era a viagem dos sonhos e vocês nos ofereceram muito mais do que contratamos. Abç, Paulo e Dany de Ibiúna.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado pribeirors
Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

Todo o passeio ,as praias lindas e o buggueiro (@rafaelcamposbuggy) super atencioso,dedicado nossas fotos ficaram lindas,super indico quando vim a Porto de Galinhas fazer o passeio com a empresa Porto Buggy Passeios a Camila muito atenciosa também.
Amei
Maria e Fernanda ...

Obrigado fernandalL9165TS
Avaliado 10 de maio de 2021

Atendimento top, excelente prestação de serviço. Realmente foi a viagem dos sonhos, não me preocupei com nada, excelente comunicação e pontualidade. E os passeios... divinos, pessoas maravilhosas que nos atenderam.

Obrigado 65magalyj
Avaliado 6 de maio de 2021

Passeio perfeitoooo ... sem comentários, vão sem medo que essa agência é toooop. Em especial a Camila pelo atendimento impecável e o wallace pelo passeio perfeito.

Obrigado 987suellenb