Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Destaques da avaliação
São realmente diferenciados

Conheci a empresa através do tripadvisor, desde o primeiro momento a Camila me deu muita atenção e... saiba mais

Avaliou há 6 dias
Anna F
Valinhos, SP
Excelente!

Gostaria de expressar minha imensa gratidão à Camila pelo apoio excepcional que recebi e também... saiba mais

Avaliado 2 de março de 2024

desde 33,25 €
desde 35,10 €
desde 59,11 €
Avaliado 21 de abril de 2021

Passeios incríveis e diferenciados!
Tanto a Camila quanto o Leonardo (casal) dão sempre um show no atendimento!
Podem confiar no trabalho deles, pois jamais vocês serão decepcionados.
Abraços queridos, até o próximo passeio!
OBRIGADO POR TUDO!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado alex_riicardo
portobuggy, Diretor de vendas em Passeio de Buggy Ponta-a-ponta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2021

Sr. Alex. que alegria para toda equipe, ver seu feedback aqui. A nossa maior alegria é proporcionar experiências incríveis para os nossos clientes. Volte mais vezes, estaremos sempre aqui para te atender com toda a alegria e qualidade. Deus abençoe vocês, abraço! Equipe Porto Buggy - Porto feliz.

Avaliado 13 de abril de 2021

O passeio é sensacional! Conhecemos todo o litoral de porto de galinhas,as fotos ficaram maravilhosas o bugueiro fez um verdadeiro ensaio fotográfico as fotos ficaram incriveis!!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado S4309WPpauloa

Paulo, que alegria para toda equipe, ver seu feedback aqui. A nossa maior alegria é proporcionar experiências incríveis para os nossos clientes. Volte mais vezes, estaremos sempre aqui para te atender com toda a alegria e qualidade. Deus abençoe vocês, abraço! Equipe Porto Buggy - Porto feliz.

Avaliado 1 de abril de 2021

Passeio incrível, buggy com a melhor qualidade. O buggueiro foi sensacional, muito atencioso e nos levou nos lugares mais incríveis de Porto. Um agradecimento especial a Camila tbm, que foi de uma atenção e carinho cmg, principalmente quando tive que remarcar meu voucher por motivos de saúde da família. Indico de olhos fechados, empresa excelente!!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado raylafl

Srta. Ray que alegria para toda equipe, ver seu feedback aqui. A nossa maior alegria é proporcionar experiências incríveis para os nossos clientes. Volte mais vezes, estaremos sempre aqui para te atender com toda a alegria e qualidade. Deus abençoe vocês, abraço! Equipe Porto Buggy - Porto feliz.

Avaliado 31 de março de 2021

Melhor agencia de porto, ja fizemos dois dois contatos com a empresa em anos diferentes com vários passeios em Porto, Carneiros, Sto Aleixo, Maragogi... São muito prestativos e consideração com o cliente, melhores lugares, chamo a atenção especial pelo atendimento e dedicação da Camila, recomendo qdo forem a Porto entrem em contato.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado andervmartins

Sr. Ander, que alegria para toda equipe, ver seu feedback aqui. A nossa maior alegria é proporcionar experiências incríveis para os nossos clientes. Volte mais vezes, estaremos sempre aqui para te atender com toda a alegria e qualidade. Deus abençoe vocês, abraço! Equipe Porto Buggy - Porto feliz.

Avaliado 20 de março de 2021

Só tenho que agradecer a Porto buggy, por ter feito do meu passeio um sonho realizado, eles são atenciosos , e de uma eficiência surreal . Muito satisfeita

Data da experiência: março de 2021
Obrigado 543thaynaral

Srta. Thay, que alegria para toda equipe, ver seu feedback aqui. A nossa maior alegria é proporcionar experiências incríveis para os nossos clientes. Volte mais vezes, estaremos sempre aqui para te atender com toda a alegria e qualidade. Deus abençoe vocês, abraço! Equipe Porto Buggy - Porto feliz.