Destaques da avaliação
Excelente!!!!

Todo o passeio ,as praias lindas e o buggueiro (@rafaelcamposbuggy) super atencioso,dedicado nossas... saiba mais

Avaliou ontem
fernandalL9165TS
via rede móvel
Viagem dos sonhos

Atendimento top, excelente prestação de serviço. Realmente foi a viagem dos sonhos, não me... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 41,94 US$
desde 31,18 US$
desde 30,95 US$
Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Péssimo!!! Organizamos com eles com meses de antecedência!!! Um dia antes do nosso passeio tivemos que ficar ligando para confirmar e foram responder depois de meia noite! No final, não cumpriram com o combinado! Tivemos prejuízo! Não recomendo! A única coisa que salvou foi a motorista que preta serviço pra eles! Mas tirando isso, péssimo atendimento!

Data da experiência: março de 2021
2  Obrigado analaraborba
Avaliado 5 de março de 2021

Fizemos o passeio com o motorista Anselmo, em um Buggy cor de rosa maravilhoso!! Foi alegria geral! Anselmo é um super guia, ajudando nos melhores lugares e fazendo fotos incríveis!!!
Minha família agradece todo o carinho da equipe! Super recomendo ❤️

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Vivi-Bittencourt
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Muito bom o passeio, a equipe está de parabéns, o Antônio e o melhor guia super ameeei, super recomendo.

Obrigado luizamD9530DF
Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Adoramos esse passeio de buggy por todas as praias, foi sensacional!
Atendimento do pessoal também foi incrível, tanto a Camilla quanto o Fernando que foi nosso guia

Obrigado LizzianeEloy
Avaliado 15 de fevereiro de 2021

Excelente os passeios que fizemos com a Porto Buggy Passeios!!
A cordialidade da equipe, alegria e disponibilidade em interagir e ajudar é fora de série
O Antônio é demais nota mil!!!! Se na vida tivesse muitos Antônios como o da agência a vida seria ótima
Sua felicidade e interação faz grande diferença no passeio tornando grandioso
Recomendo muito

Obrigado P3536PMmauroc