Destaques da avaliação
Passeio mais lindo de Porto de Galinhas

Fizemos o passeio com o motorista Anselmo, em um Buggy cor de rosa maravilhoso!! Foi alegria geral... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Vivi-Bittencourt
Florianópolis, SC
Excelente

Muito bom o passeio, a equipe está de parabéns, o Antônio e o melhor guia super ameeei, super... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 41,94 US$
desde 18,70 US$
desde 29,39 US$
Avaliou há 3 semanas

Escolhi a empresa com o meu marido para para passarmos a lua de mel e simplesmente amamos tudo! Desde o atendimento até os passeios foram incríveis! Os guias são simpáticos, seguem os protocolos de segurança da covid-19 e ainda sabem informar, não fiz uma pergunta (seja sobre a história da cidade ou das praias) que eles não soubessem responder. Além disso, a pousada que ficamos era excelente também, em atendimento, refeições e conforto. Super indico a trabalho dessa empresa!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado ellentQ2838HA
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A agência é muito boa, tem ótimos roteiros, para todos os gostos e tempo disponível, atendimento facilitado pelo WhatsApp, muito educados, organizados e preço justo. Fiz o passeio de buggy de 04 horas e adorei. Recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado fernandom401
Avaliou há 4 semanas

Eu fui atendido pelo Henrique e ele foi bem solícito e tirou todas as dúvidas. No passeio, fui atendido pelo bugueiro Rafael (@rafaelcamposbuggy). O Rafael é bem tranquilão e tem várias ideias de fotos!!! Recomendo bastante!!!

Os locais para onde fomos levados eram ótimas, com boa infraestrutura!! Nada a reclamar!!! Pra finalizar fizemos um passeio de jangada e desfrutamos de um pôr do sol no final do passeio!!!

Vale muito à pena!!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Matheus B
Avaliou há 4 semanas

Excelentes profissionais, no meu primeiro contato com a empresa fui atendido por um super vendedor educado Leo que eu indico.
Passou todas as informações necessárias
Pesquisei preços e qualidade, sem dúvidas essa empresa a melhor em tudo
Voltarei mais vezes e estou indicando
Sem contar também com a dona Camila excelente profissional que fez um excelente pacote para a minha família

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado A6776XLnelsonc
Avaliou há 4 semanas

Passeio excelente, motorista além de fazer o passeio foi nosso fotógrafo. Bom demais. Recomendo. Nota 10

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado rafaelgD735EW