PORTO BUGGY + PORTO FELIZ

PORTO BUGGY + PORTO FELIZ - Porto de Galinhas

PORTO BUGGY + PORTO FELIZ - Porto de Galinhas
Parasailing e ParapenteMergulho e snorkellingExcursões de submarinoTáxis e ShuttlesExcursões de barcoExcursões privativasViagens em lanchasStand-up paddleAndar de caiaque e canoaViagens de um dia
Das 8:00 às 22:00
8:00 - 20:00
Domingo
9:00 - 16:30
Informações
“Construção de um negócio é saber fazer algo para se orgulhar, é criar algo que vai fazer uma diferença real na vida de outras pessoas. Nossa Missão é simples: Fazer de pequenos instantes, grandes momentos.
Trata-se de uma empresa
Este fornecedor opera como uma empresa.
Porto de Galinhas, Estado do Pernambuco, Brasil
Cumpre as diretrizes de bem-estar dos animais

Prémios
Travellers' Choice
2023

As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
5.0
Péssimo

Anna Frederico
Valinhos, SP2 contributos
abr. de 2024 • Família
Conheci a empresa através do tripadvisor, desde o primeiro momento a Camila me deu muita atenção e explicou delicadamente todos os detalhes dos serviços que eu quis contratar (tudo isso 5 meses antes) agora estou aqui, finalizamos o ultimo dia de passeio e eu nem quis esperar chegar em casa para avaliar! Nota 10! Superou todas as expectativas da nossa família. Voltarei e recomendarei para todos que pedirem indicacao de uma agencia de confiança. Obrigada por tudo porto feliz! Camila e sua equipe 😎😍
Escrita a 12 de abril de 2024

Elizete A
3 contributos
fev. de 2024 • Casais
Gostaria de expressar minha imensa gratidão à Camila pelo apoio excepcional que recebi e também gostaria de recomendar calorosamente a agência @Porto Feliz.

Utilizamos todos os serviços de transfer e passeios, desde Recife até Maragogi, Praia de Caneiros e Porto de Galinhas, com a valiosa assistência da Camila.

Agradeço imensamente a todos os envolvidos por proporcionarem a mim e ao meu esposo momentos verdadeiramente maravilhosos nesses lugares incríveis.
Escrita a 2 de março de 2024

Hellen C
fev. de 2024 • Família
O passeio de bug deveria ser obrigatório a todos que chegam em Porto de Galinhas, experiência inesquecível, o bugueiro Fabiano um verdadeiro guia turístico, vale muito a pena. O mergulho com cilindro é uma experiência única, indescritível... Só elogios a todos...
Escrita a 13 de fevereiro de 2024

Arneleson L
fev. de 2024 • Família
Excelente empresa, contribuiu para a realização do sonho meu e de minha família.
Diversas opções de passeios para todoso os gostos e valores acessíveis a todos.
Além da segurança, guias extremamente competentes.
Escrita a 12 de fevereiro de 2024

Marlene B
4,0 de 5 bolhas
jan. de 2024 • Família
A Agência Porto Feliz nos proporcionou uma das melhores férias de nossas vidas. Tiveram muito cuidado e atenção com horários, motoristas de Buggy e passeios verdadeiros guias turísticos que nos passaram muita informação e também segurança, pontualidade foi o diferencial.
Escrita a 29 de janeiro de 2024

Ricardo A. C
13 contributos
dez. de 2023 • Família
Ligares incríveis, com profissionais que pensam nos clientes, turistas. Trabalho incrível, parabéns e obrigado por tudo.
Escrita a 26 de dezembro de 2023

Paulo Ribeiro
Ibiúna, SP10 contributos
dez. de 2023 • Casais
Nunca decepciona! O atendimento só melhorou. Todas as vezes que precisei usar os serviços a Camila me atendeu de maneira rápida e eficiente. Sem falar em todos os seus colaboradores extremamente prestativos.
Escrita a 23 de dezembro de 2023

Thalita
3 contributos
nov. de 2023 • Família
O passeio de buguy foi ótimo, bugueiro Marcio super prestativo , a agência está de parabéns, fechei td com a Camila, que teve toda a paciência, e me orientou desde o meu desembarque em Recife...
Escrita a 30 de novembro de 2023

Ailton S
1 contributo
set. de 2023 • Amigos
As paisagens são muito lindas!
O passeio foi maravilhoso e inesquecível!
Recomendo a todos que queiram desfrutar das maravilhas de Porto de Galinhas!
A agência foi muito atenciosa, através da Camila que me atendeu perfeitamente e com muita paciência para explicar os detalhes do passeio !

Parabéns a todos os envolvidos no processo!
O motorista Cleiton foi super legal e animado!
Escrita a 16 de setembro de 2023

ago. de 2023 • Família
Adorei, foi tudo muito bom, todos os passeios impecáveis. A Camila é muito atenciosa, me respondeu tudo nos mínimos detalhes, todos os motoristas/ guias também foram muito educados, atenciosos e dedicados. Indício muito e super voltaria. Já fiz passeio em outros estados e aqui eles realmente deram muita atenção ao turista, a cidade é segura e todos ajudam muito e dão toda atenção.
Escrita a 16 de agosto de 2023

A mostrar resultados 1 a 10 de 224

PORTO BUGGY + PORTO FELIZ - O que saber antes de ir (ATUALIZADO 2024)

Todos os hotéis de Porto de GalinhasPromoções de hotéis em Porto de GalinhasHotéis de última hora em Porto de Galinhas
Todas as atividades em Porto de Galinhas
Spas e bem-estar em Porto de GalinhasZoológicos e aquários em Porto de GalinhasViagens de um dia em Porto de Galinhas
RestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar