20 pessoas estão a ver este hotel
Hurb197 US$
FindHotel143 US$
Ver as 9 promoções
Avaliou há 4 semanas

Melhor escolha que poderia fazer. Tudo perfeito, organizado e com funcionários maravilhosos.
Viajamos com amigos. Eu meu marido e 2 filhas de 15 e 9 anos.
Já na recepção fomos atendidos pela Bianca uma graça eduaca, atenciosa e muito simpática.
O quarto super confortável, cama grande e muito boa.
Café da manhã e o jantar com grande variedades de comidas para todos os gostos.

RECREAÇÃO, minha filha simplesmente Amou, os tios e as tias são maravilhosos. O tio Igor, tio Biscoito, tia Picura, tio Paçoca, tia Beijo e tia Bananinha são adoráveis, minha filha não desgrudava deles, muito divertidos, atensiosos, de verdade amam o que faz.❤️

Realmente indico e voltaria com certeza no Samoa.

Obrigado Luciani130605
Hélio Neto, Atendimento ao cliente/recepção em Samoa Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Luciani130605
Agradecemos por dedicar seu tempo para avaliar sua estada conosco. Que bom que teve uma experiência agradável, nossa principal meta é garantir a satisfação dos nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Hotel lindo e funcionários educados. Pena que indicaram um taxista péssimo e sem educação. Fomos tratados com o maior pouco caso. Íamos fazer um passeio em Recife, comemorar meu aniversário e da minha sogra e acabamos perdendo devido ao atraso do taxista grosso. Estou indo embora com uma péssima impressão. Nome do taxista: Arlen (taxista do hotel). NÃO PEGUEM ESTE TAXISTA.

Obrigado gabriellamJ2827DD
Maryely Santos, Proprietário em Samoa Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Gabriella
Sentimos muito pelo transtorno em sua estada conosco. Temos uma equipe treinada e sempre a disposição para melhor atende-los. Saiba que estaremos atentos para que situações como essa não volte a se repetir.
Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-los e apresentar a nossa evolução.
Equipe Samoa Beach Resort

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Não há palavras para descrever os dias que passei por aí. Tudo muito impecável. Seja a parte de alimentação, os quartos o atendimento. Fantástico. Minha preocupação era com relação ao COVID. Mas confirmo que a atenção dada ao fato está sendo excelente. Muita higiene. Retornarei com certeza.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado GrandTour511381

Prezado Sr. Grandtour511381
Agradecemos por dedicar seu tempo para avaliar sua estadia no Samoa Beach Resort. Que bom que teve uma experiência agradável, nossa principal meta é garantir a satisfação dos nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Avaliou há 5 semanas

O hotel é de excelente qualidade. A equipe nos atendeu super bem, sempre atenciosos e organizados, principalmente a equipe do Bar da Piscina.
As refeições são muito bem servidas e de cardápio variado.
O único ponto negativo de nossa viagem é a rodovia de acesso aos Resorts, que esta em péssimo estado de conservação e contrasta com a beleza do paraíso.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Maykel L

Prezado Sr. Maykel L

Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Gostaria que fiacasse registrado o carinho e dedicacao de cada colaborador
que nos receberão dos dias 02/05 a 07/05.

comecando pela recepcao sao todoz muito acolhedores nos fazendo se sentir em casa.
A senhora Laudiceia

Lizandra
Issis do restaurante so faltavam colocar comida em nossa boca .
obrigado oelo carinho meninas

vamos para o bar da piscina Puka /Puka

Dona Rosileia
Renata, Eliane ,Priscila
gente até moto taxi providenciaram para trazer fraldas do Centro paara minha netinha.
Gente a gakera da praia.

quando comecavamos a descer as escadas sentido praia os meninos ja colocavam cadeiras, guardas sol e mesinha de apoio
Gente vcs ezta tds de parabens pois sabem a importancia de receber um hóspede e sabem mto bem nos constranger com tanto carinho
ao Samo Bechat Resort parabens pela escolha e saibam que cada um dos citados demontrarao amor e gratidao pelo emprego parabens e obrigado
até Breve

Luis Carlos