22 pessoas estão a ver este hotel
Hurb169 US$
Priceline175 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Não há palavras para descrever os dias que passei por aí. Tudo muito impecável. Seja a parte de alimentação, os quartos o atendimento. Fantástico. Minha preocupação era com relação ao COVID. Mas confirmo que a atenção dada ao fato está sendo excelente. Muita higiene. Retornarei com certeza.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado GrandTour511381
Hélio Neto, Atendimento ao cliente/recepção em Samoa Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Prezado Sr. Grandtour511381
Agradecemos por dedicar seu tempo para avaliar sua estadia no Samoa Beach Resort. Que bom que teve uma experiência agradável, nossa principal meta é garantir a satisfação dos nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Avaliado 13 de maio de 2021

O hotel é de excelente qualidade. A equipe nos atendeu super bem, sempre atenciosos e organizados, principalmente a equipe do Bar da Piscina.
As refeições são muito bem servidas e de cardápio variado.
O único ponto negativo de nossa viagem é a rodovia de acesso aos Resorts, que esta em péssimo estado de conservação e contrasta com a beleza do paraíso.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Maykel L

Prezado Sr. Maykel L

Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Gostaria que fiacasse registrado o carinho e dedicacao de cada colaborador
que nos receberão dos dias 02/05 a 07/05.

comecando pela recepcao sao todoz muito acolhedores nos fazendo se sentir em casa.
A senhora Laudiceia

Lizandra
Issis do restaurante so faltavam colocar comida em nossa boca .
obrigado oelo carinho meninas

vamos para o bar da piscina Puka /Puka

Dona Rosileia
Renata, Eliane ,Priscila
gente até moto taxi providenciaram para trazer fraldas do Centro paara minha netinha.
Gente a gakera da praia.

quando comecavamos a descer as escadas sentido praia os meninos ja colocavam cadeiras, guardas sol e mesinha de apoio
Gente vcs ezta tds de parabens pois sabem a importancia de receber um hóspede e sabem mto bem nos constranger com tanto carinho
ao Samo Bechat Resort parabens pela escolha e saibam que cada um dos citados demontrarao amor e gratidao pelo emprego parabens e obrigado
até Breve

Luis Carlos
Roselaine
Rafael teixeira
b

Obrigado luiscarlosdasilvac

Prezado Srs. Luis Carlos, Roselaine e Rafael Teixeira

Avaliado 12 de maio de 2021

O hotel por fotos já se mostra incrível .... mas pessoalmente é ainda mais perfeito.

As instalações são todas novas e impecáveis, decoração nos faz viajar e já nos coloca de férias .... com um ar praiano e muito leve.

O buffet de café da manhã e jantar tem sempre as mesmas opções mas com leituras diariamente diferente o que deixa bem variado o dia a dia .... não tem perigo de enjoar. Todos os dias temos carne, frango, peixe ..... mas sempre com preparações diversificadas..... caldos, tapiocas, pizza, na sexta tem hambúrguer... tudo cm muito sabor.

O preço das bebidas e do almoço é condizente com resorts no nordeste ....não é o q existe de mais barato ..... mas tbm não é absurdo.... estamos falando de experiências que vão além de valores!

Recreação infantil e adulta esta com algumas limitações devido aos cuidados com o COVID ( que são muitas e também seguem as leis locais ) ..... mas mesmo assim nd fica a desejar.... os monitores são impecáveis com o esforço fora do comum para cuidar de todos. As monitoras fazem tereres, tem dança da piscina, show da Moana, show de magica ..... Tio Igor, Tio Paçoca, Tia Beijo, Tia Bananinha, Tia Peruca, Tio Biscoito, Tio Sorvete.
Existe uma área kids na piscina para as crianças que nunca havia visto em outros hoteis.

A praia que fica na frente do hotel já é um show completo.... as atividades aquáticas são disponibilizadas de forma gratuita..... enquanto em outros hotéis a locação dos equipamento chega a R$ 40,00 por pouco tempo.

O atendimento na piscina é de muita qualidade passávamos o dia la e esquecíamos do tempo .... Leandro que nos atendeu nos fazia rir o dia todo com uma paciência e uma disposição sem igual.

Tivemos somente um desencontro de informações em relação a valores .... mas fui prontamente atendida pelo André, Bianca e Claudia que resolveram tudo com muita rapidez e educação.

Nossas expectativas foram mais do que superadas

Sugestão de quartos: Todos são excelentes e novos,tem tanta coisa pra fazer! ficar no quarto é o q menos interessa
1  Obrigado cassiana p

Prezada Sra. Cassiana p
Agradecemos por dedicar seu tempo, para avaliar sua estadia no Samoa Beach Resort. Que bom que teve uma experiência agradável, nossa principal meta é garantir a satisfação dos nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.

Avaliado 11 de maio de 2021

Muito bom o hotel!!
Excelente atendimento da menina (recepcionista) da portaria e de todos o staff! Gentis, delicados e receptivos!
A comida do restaurante estava muito gostosa...
Na véspera do dia das mães, fizerem uma mesa especial de doces muito linda e primorosa.
Recebemos um mimo no dia, um gesto de muita delicadeza!

A animação da piscina nota 1000! Principalmente com o instrutor Igor. Tio Igor, Super simpático, cordial, dançarino e animador de primeira, conseguir juntar adultos e crianças no seu horário de lazer conosco. Excelente!

Estão de parabéns!
Voltarei!