8 pessoas estão a ver este hotel
Priceline144 US$
StayForLong121 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 10 de abril de 2021 via rede móvel

Ótimo local, pessoal muito educado e comunicativo. Adorei tudo do lugar, irei voltar outras vezes.

Serviço de quarto ótimo, todos os funcionários respeitando as recomendações relacionados ao COVID 19.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Allanmendes22
Maryely Santos, Proprietário em Samoa Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2021

Prezado Sr. Allan Mendes
Agradecemos por dedicar seu tempo, para avaliar sua estadia no Samoa Beach Resort. Que bom que teve uma experiência agradável, nossa principal meta é garantir a satisfação dos nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.
Ficamos felizes com seu relato, até breve!

Avaliado 4 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente hotel ! Recreação para crianças , incluindo atividades na piscina e teatro à noite . Para os adultos ótima recepção no hotel e quarto muito agradável. Escolhemos a modalidade meia pensão que foi muito acertada porque o buffet teve muita qualidade . Teve brindes de Páscoa para as crianças . Os funcionários são muito simpáticos em especial a Maryeli da recepção , Juliana do restaurante , Luiz ( mensageiro ) e Cicera da organização .
A localização é fantástica e estacionamento gratuito !
Certamente voltarei com a família !

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Alicechagas
Resposta do administrador:Respondeu a 10 de abril de 2021

Prezada Sra. Alice
Ficamos muito felizes com seu relato, até breve!

Avaliado 29 de março de 2021 via rede móvel

Nos hospedamos no Samoa Beach Resort do dia 14 a 20 de fevereiro de 2021.
Em primeiro lugar gostaria de colocar como ponto positivo o atendimento dos funcionários do hotel. Da recepção, limpeza, atendentes do restaurante, do bar da praia, recreação.. Muito simpáticos, solicitos e atenciosos. Parabéns! Obrigada pelo excelente atendimento e cordialidade.
Localização super privilegiada. As crianças amaram ir ver os peixes na piscina natural em frente ao hotel (dica para quem gosta, levar snorkel). A cada hora do dia e da noite a paisagem é maravilhosa com as mudanças da maré. A uma curta caminhada pela praia, deliciosos pontos para mergulho no mar, água morna e transparente.
O hotel é de médio porte, decoração simples e bonita, quartos bons e o regime de pensão é café da manhã ou meia pensão (café e jantar), que foi o que escolhemos. E acaba sendo melhor para quem está em família como nós. O buffet não é excepcional mas é bom! Vale a dica de experimentar os pratos alacarte do restaurante, excelentes!!
Deixaria apenas uma consideração ao hotel, para quem sabe incluir uma bebida não alcoólica no jantar de quem está com meia pensão, pois os custos das bebidas são relativamente altos. E invariavelmente se consome bastante ao longo dos dias.
Foram dias muito agradáveis, que deixaram ótimas lembranças, saudades e a vontade de um dia retornar...

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado 914cl_udias
Hélio Neto, Atendimento ao cliente/recepção em Samoa Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2021

Prezado Sr. 914cl_udias
Ficamos felizes com seu relato, até breve !

Avaliado 28 de março de 2021 via rede móvel

Comprei a hospedagem no site pouco conhecido no Brasil chamado AGODA. Q é bemmm mais barato q decolar e agência.. E deu tudo certo! Qto ao resort não tem nada há reclamar! Tudo perfeito! Jantar Delicioso! Recomendo

Recomendação: Já opte por café da manhã e jantar.. quando fechar a hospedagem... Pq o centro de Porto de Galinhas fica a 6 km do hotel... E tem q chamar Uber... Ao custo de +- 25 reais...

Data da estadia: março de 2021
Obrigado CarlosBenedetti

Prezado Sr. Carlos Benedetti
Agradecemos por dedicar seu tempo para avaliar sua estadia no Samoa Beach Resort. Que bom que teve uma experiência agradável, nossa principal meta é garantir a satisfação dos nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.
Ficamos felizes com seu relato, até breve !

Avaliado 24 de março de 2021

Foi nossa primeira viajem ao nordeste Brasileiro.
Em anos anteriores fomos para algumas regiões do caribe (México e Aruba).

Pontos positivos, posso destacar a limpeza. Achei tudo muito limpo e muito bem cuidado.
O atendimento dos funcionários é bom. Nada fora do normal, mas é bom.
A localização do hotel é boa e a estrutura também. Tudo novo e bonito.

Agora, a opção de "meia-pensão" deixa muito a desejar.
É a primeira vez que ficamos nesse tipo de estadia, mas nos 5 dias que ficamos, não vimos muita variação na alimentação. Tudo muito parecido.
Falando principalmente dos jantares. Achei que teriam mais pratos com frutos do mar, mas praticamente não vi.

O café da manhã ao menos era bom. Tinha uma

O custo x benefício é realmente complicado.
Já ficamos em hoteis ALL-INCLUSIVE no caribe pagando o mesmo valor (ou até menos) pela diária.
Achei o custo extremamente alto pelo o que é oferecido.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado samuelrmachado

Prezado Sr. Samuelrmachado
Gostaríamos de agradecer pelo retorno. Levamos muito a sério todas as avaliações, saiba que é muito importante para a nossa evolução a opinião dos nossos hóspedes, pode ter certeza de que iremos trabalhar fortemente para melhorar .
Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-los e apresentar a nossa evolução.
Equipe Samoa Beach Resort