15 pessoas estão a ver este hotel
FindHotel105 US$
Hurb130 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 9 de março de 2021

O hotel é novo e bonito, obviamente chama a atenção ! Mas nem tudo vive só de beleza , ainda mais quando se fala de bater de frente com categorias de alto padrão .

Pontos bons: Localização e Ambiente (visual)

Comida/refeição : variedade boa

Pontos negativos:

Check in: MEGA DEMORADO, de todos os hotéis que já estive , todos ! Esse foi de longe o mais moroso, e não era fila não , era o processo mesmo

Atendimento no geral muito fraco , (1 ou 2 atendentes bons, restante médio para fraco).
Obs: no primeiro dia já achei horrível , mas falei para a família , vamos dar uma chance , primeiro dia né , vai que melhora , mas não melhorou .

Piscina , eu observei toda noite o excesso de cloro jogado ! A piscina se torna , principalmente as pequenas inacessível , ficamos fedendo cloro e arde os olhos das crianças

Banheiro com ralo entupido , nojento tomar banho , pedi para arrumar 4x

Peguei fila para jantar alguns dias , mesmo agendando ou não horário .

Conclusão : Você encontra hotéis que acabam sendo muito melhores , com metade do valor ! Se fosse o memso valor e tendo atendimento melhor , ou servições melhores já vale mais a pena .

Uma pena ! Potencial tinha tudo para ser bom ! Trabalho com turismo e não indico ! A não ser que mudem drasticamente .

Data da estadia: março de 2021
4  Obrigado viniciusbRock
Hélio Neto, Atendimento ao cliente/recepção em Samoa Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Prezado Sr. ViniciusbRock
Gostaríamos de agradecer pelo retorno. Levamos muito a sério todas as avaliações, saiba que é muito importante para a nossa evolução a opinião dos nossos hóspedes, pode ter certeza de que iremos trabalhar fortemente para melhorar .
Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-los e apresentar a nossa evolução.
Equipe Samoa Beach Resort

Avaliado 3 de março de 2021

Melhor lugar de Porto de Galinhas! Nos sentimos em casa, com todo conforto. Optamos por café da manhã e jantar que são maravilhosos, buffet muito variado e completo! Área externa linda, com uma energia maravilhosa, serviço de bar da piscina e da praia ótimo.
Super recomendo, voltaremos com certeza!

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado est_v_0w

Prezado Sr. est_v_Ow
Agradecemos por dedicar seu tempo, para avaliar sua estadia no Samoa Beach Resort. Que bom que teve uma experiência agradável, nossa principal meta é garantir a satisfação dos nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis.
Ficamos felizes com seu relato, até breve !

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um hotel com alta qualidade nas acomodações. Atendimento diferenciado e limpeza e organização excelentes.
Hotel de “pé na areia” com uma piscina que completa perfeitamente. A estrutura pra te suportar, inclusive crianças, é muito boa. Tranquilo e com programações de atividades recreativas para crianças durante o dia e noite, também traz para os adultos uma música ao vivo de boa qualidade todos os dias da semana na área externa (próximo a piscina).
Comida de boa qualidade, principalmente café da manhã, que é muito completo, mas com pouca variedade para outras refeições.
Em resumo: vale a pena passar uns dias no hotel sim!

2  Obrigado Willian_Martins
Hélio Neto, Atendimento ao cliente/recepção em Samoa Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2021

Prezado Sr. Willian_Martins
Ficamos felizes com seu relato, até breve !

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel bonito , no final de acesso a muro alto . Atendimento de primeira, funcionários educados e prestativos . Fiquei num quarto premium, grande , de frente para piscina, vista lateral da praia . Amenidades no banheiro, touca , shampoo , condicionador, sabonete . A reposição é falha , assim como as toalhas , tiram e não repõe. Só qdo vc pede . Toalhas de piscina na recepção.Piscina por aquecimento natural , temperatura ótima . Bar na piscina com drinks e petiscos .Na praia em frente tem barraca e cadeiras , bar de praia , incluindo caiaque e stand up . Não se usa dinheiro, apenas cartão do hotel .Praia de água morna, um piscinão, raso e vai ficando mais fundo do meio para as pedras . Tranquila para crianças.Café da manhã farto e variado com tapioca feita na hora . Suco de laranja da fruta , além de outros .Máquina para café e capuccino . O jantar de buffet com queijos variados , salada , massa , pães , frango , carne ( também na chapa ) , peixe e camarão. Pizza .Sobremesas variadas .Comida pra todos os gostos , seguindo processo com uso de máscaras e luvas . Estacionamento grande , mas no sol . Gostei muito e recomendo.

6  Obrigado HildaMaria_bsb
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Maravilhosa experiência em Porto de Galinhas. Lugar perfeito, não só para crianças, mas para todas as idades. O hotel cumpre com todas as expectativas propostas. Ficamos em um apartamento de 3 quartos que a palavra que define é: maravilhosamente confortável.
Café da manhã super variado e gostoso. Ponto alto para as meninas da tapioca, em especial a Adna, uma querida simpática.
O diferencial do hotel são os funcionários, TODOS muito competentes, gentis e simpáticos.
Um agradecimentos em especial à: Maryely e Diego (recepção), Adna, Maria e Gabriel (restaurante), deram um show de presteza.
O Único problema é ir embora de lá...

Sugestão de quartos: O apartamento de 3 quartos tem uma vista deslumbrante do mar e piscina. Muito limpo todos os dias, nenhum barulho externo.
Obrigado Vanessa M

Prezado Sra. Vanessa M
Ficamos felizes com seu relato, até breve !!