“Excelente opção em porto!”
Avaliação de De Boa Pizzas & Picolés

De Boa Pizzas & Picolés
Classificado como n.º 53 de 158 Restaurantes em Porto de Galinhas
Descrição: Apreciadores de Pizzas: modéstia à parte, é praticamente impossível resistir aos nossos encantos... Nossa massa é de espessura média,com borda Tradicional ou Recheada. Preparada manualmente e aberta na hora! O molho caseiro, é uma receita de família super especial,com tomate italiano de fazendinhas da região. Todos os nossos ingredientes são nobres, frescos e bem caprichados! Selecionamos mais de 40 combinações de sabores para proporcionar aos nossos clientes uma Experiência Gastronômica deliciosa e única.
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Pedimos ontem 2 pizzas, 1 doce e 1 salgada. A doce romeu e julieta excelente viu pessoal, dá vontade de comer inteira!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 338andr_f

Avaliou 2 de julho de 2020

Cara, o sabor da pizza e do picolé são perfeitos, nada exagerado, sabores conservados e super naturais, mas o que mais dá satisfação no consumo dos produtos da De Boa, é saber que todos os produtos usados para a criação dessas delícias são frutos da cooperação com o produtor rural local. Se alimentar com responsabilidade social e fortalecendo o produtor rural local só tende a melhorar ainda mais o produto, estão de parabéns.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado tiagomO7923LV
Avaliou 12 de maio de 2020 via rede móvel

Melhor pizza de Porto de galinhas. Massa muito gostosa e bem recheada com produtos de primeira qualidades Entrega rápida. Super recomendo!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Leni_Correia
Avaliou 21 de março de 2020 via rede móvel

O sabor da pizza estava muito bom e equilibrado, a massa de receita própria é impecável, muito bem recheada e com ingredientes de qualidade, além do maravilhoso picolé de coco feito com ingredientes orgânicos e de preço justo.

Data da visita: março de 2020
Obrigado rferraz23
Avaliou 7 de março de 2020

Já havia conhecido e, desta vez, resolvi fazer mais uma tentativa, para ver se já haviam outros lugares com pizza do mesmo nível. Infelizmente, em Porto de Galinhas,o forte não são as pizza. Encontramos coisas muito ruins! Prefiro ir direto na De Boa pizzas e picolés! Sempre que vou lá, saio feliz e satisfeita! Estão de parabéns!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Ana Lucia A

Os viajantes que visualizaram De Boa Pizzas & Picolés também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca
Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em De Boa Pizzas & Picolés? Partilhe as suas experiências!