“Experiência incrível”
Avaliação de Barraca

Barraca
Classificado como n.º 2 de 174 Restaurantes em Porto de Galinhas
Descrição: O Barraca desembarca em Porto de Galinhas para ser um Restaurante e Bar casual, onde você possa ficar bem à vontade para experimentar pequenas delícias ou saborear nossos pratos . Nesse cardápio nossa cozinha utiliza técnicas contemporâneas da gastronomia para promover uma releitura de algumas receitas da Comida Brasileira, além da forma inventiva com o qual combina o sofisticado e o popular. O nosso Chef convida você para apreciar uma boa comida, um atendimento que busca sempre o melhor para lhe servir, no clima descontraído e animado do Barraca. Seja Bem Vindo
Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Uma das melhores sobremesas que já comi na minha vida, (Banana Loka), lagostas diferentes e deliciosas.
Fomos atendidos pela Vanessa. Simplesmente incrível

Obrigado Antonino N

Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

O restaurante é muito aconchegante, com uma decoração regional maravilhosa. Aliás, entrei nele por causa disso. Ao entrar, me deparo com o atendimento fantástico e muito simpático do garçom Kemeson. Excelente atendimento, me indicou um drinque delicioso. O prato que escolhi (carne de sol na nata) estava dos deuses. Recomendo. Para completar uma seleção de músicas lindas para ouvir, que passearam por Titãs e outros nomes do Rock nacional. Ambiente leve, agradável que te convida a voltar e ficar muito tempo. Parabenizo à equipe como um todo do restaurante. Cada um que passava por mim e minha filha nos indagava gentilmente se estava tudo bem e se precisávamos de algo. Sem esquecer da recepcionista que nos abordou gentilmente na porta do restaurante.

Obrigado Tatiana Pollian... P
Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Comida mais que perfeita e o atendimento não preciso nem comentar de tão maravilhoso. Verinha é a melhor atendente do planeta ❤️ Júnior, Aline e todos os outros garçons são uns queridos

Obrigado Driely B
Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Excelente lugar, comida espetacular. Comemos o peixe inteiro, prato muito bem elaborado e bem servido. Atendimento do garçom Julio de ótima qualidade.

Obrigado kamei
Avaliou 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

Melhor restaurante que já fui em relação a frutos do mar, uma releitura de vários pratos conhecidos, drinks sensacionais é uma atendimento espetacular principalmente da dona Vera

Obrigado 374josecarloss

Os viajantes que visualizaram Barraca também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em Barraca? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.