“Experiência gastronômica ”
Avaliação de Barraca

Barraca
Classificado como n.º 1 de 156 Restaurantes em Porto de Galinhas
Descrição: O Barraca desembarca em Porto de Galinhas para ser um Restaurante e Bar casual, onde você possa ficar bem à vontade para experimentar pequenas delícias ou saborear nossos pratos . Nesse cardápio nossa cozinha utiliza técnicas contemporâneas da gastronomia para promover uma releitura de algumas receitas da Comida Brasileira, além da forma inventiva com o qual combina o sofisticado e o popular. O nosso Chef convida você para apreciar uma boa comida, um atendimento que busca sempre o melhor para lhe servir, no clima descontraído e animado do Barraca. Seja Bem Vindo
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante excelente, decoração maravilhosa, comida excelente, uma verdadeira experiência gastronômica. Funcionários muito educados e agradáveis, principalmente a Verinha, que nos conquistou com sua simpatia e o David que nos atendeu com muita atenção e cortesia. Indico e pretendo voltar sempre!

Obrigado Oi Raphael M
BARRACA, Gerente de relações públicas em Barraca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Obrigado por compartilhar seu tempo conosco! Estamos muito contentes que tenha gostado dos seus momentos no Barraca Cozinha Brasileira.

Esperamos sinceramente que tenhamos a oportunidade de te receber novamente em um futuro próximo!

Equipe Barraca

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 400)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente super divertido e aconchegante, energia ótima de todos desde a entrada com a Sra Verinha, super simpática que já nos conquistou na entrada, super receptiva e com a propaganda dela voltamos para conhecer. E nos surpreendemos, os pratos super saborosos feitos realmente com amor, preço justo e super rápido para chegar na mesa. Super recomendo.

Obrigado joicew167

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente super agradável, descontraído, ótimo atendimento, opções de pratos e bebidas variados. Recomendo com toda certeza!

Obrigado isadoralb

Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Amamos o restaurante!!! Pra mim o melhor da Rua das Piscinas! Experimentem os pratos de camarão... rede de camarão, camarão na geleia de pimenta... são impecáveis!
Pedi um prato Kids pro meu filho e a apresentação do prato é surreal de caprichosa!!!! Vale muito a pena conhecer!!!!!

Obrigado milenachar

Avaliou 23 de maio de 2021

Comida extremamente saborosa e ótima apresentação. Atendimento excelente, especialmente por David, O ambiente muito agradável e bem decorado.

Obrigado marianatV1073KV

Equipe Barraca

Os viajantes que visualizaram Barraca também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em Barraca? Partilhe as suas experiências!