“Sabores inesquecíveis”
Avaliação de Barraca

Barraca
Classificado como n.º 1 de 153 Restaurantes em Porto de Galinhas
Descrição: O Barraca desembarca em Porto de Galinhas para ser um Restaurante e Bar casual, onde você possa ficar bem à vontade para experimentar pequenas delícias ou saborear nossos pratos . Nesse cardápio nossa cozinha utiliza técnicas contemporâneas da gastronomia para promover uma releitura de algumas receitas da Comida Brasileira, além da forma inventiva com o qual combina o sofisticado e o popular. O nosso Chef convida você para apreciar uma boa comida, um atendimento que busca sempre o melhor para lhe servir, no clima descontraído e animado do Barraca. Seja Bem Vindo
Avaliou há 3 semanas

Nossa avaliar o que já é perfeito, minha experiência com o restaurante BARRACAS COZINHA BRASILEIRA, é sem dúvida elogiar a todos os funcionário, desde do faxineiro ao chefe (gerentes, cozinha)... sem dúvida um dos melhores lugares que já tive oportunidade de comer e está. Recomendo a todos que venha a Porto de galinhas não deixe de saborear as delícias que esse lugar oferece a vcs... externo mas uma vez (parabéns) amei está com vcs.

Até breve; Iran Jackes e amigos

Obrigado iranj2016
BARRACACOZINHABRASIL, Gerente de relações públicas em Barraca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado por compartilhar seu tempo conosco! Estamos muito contentes que tenha gostado dos seus momentos no Barraca Cozinha Brasileira.

Esperamos sinceramente que tenhamos a oportunidade de te receber novamente em um futuro próximo!

Equipe Barraca

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 114)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento maravilhoso. Culinária tipica de excelente qualidade. Certamente voltarei. Super recomendo!

Obrigado raquelbS3970GL

Avaliou há 3 semanas

Lutar bom. Atendimento do funcionário Alejandro muito maravilhoso. Merece mil estrelas . Pretendo voltar sempre.

Obrigado mariinhab2020

Avaliou há 3 semanas

Abalante Melhor drink com o bar man topado super atencioso simpático adorei o atendimento Alejandro super legal cuidadoso ❤️❤️❤️ Ado

Obrigado ChellyJ3

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendente Alejandro muito top. Atendimento perfeito. Ótimo lugar.
Quero vir mais vezes. Top top top top

Obrigado L8036OZkarlas

Equipe Barraca

Os viajantes que visualizaram Barraca também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em Barraca? Partilhe as suas experiências!