Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 12/08/21
Travelocity19 US$
Priceline17 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Eu não vou falar aqui que tudo é péssimo. Apenas contarei os fatos e vocês tirem suas conclusões se tais atitudes são um escárnio com o hóspede ou não.

O ar condicionado do quarto em que fiquei faxina tanto barulho quanto um moedor de cana.
Acordei pela manhã (primeiro pernoite) e o chão do quarto estava, literalmente, inundado. Pensei que era do ar, mas descobri que o quarto tinha uma infiltração que escorria pela parede.
Em dias de chuva, todos os corredores alagam (pasmem, inclusive no segundo andar).
A janela do banheiro estava suja de cimento.
O box do banheiro só tinha a metade do blindex. Quando tomava banho, todo o banheiro ficava alagado e não tinha nem um rodo pra puxar a água.
O Blackout da porta estava rasgado e colado com uma fita isolante (que não adiantou de nada).
Pelo menos, o café da manhã nera bom.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Priscila d
Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A pousada não é tão perto do centro da cidade , acessibilidade também não é boa , escadas com batentes altos e estreita .
O café da manhã com itens frios como o ovo mexido, sem plaquetas de informação se o leite era gelado ou quente , só uma opção de bolo

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado frankyleideg
Avaliado 11 de dezembro de 2019

Acho q foi a pior hospedagem que peguei
Quartos barulhento ,dá pra escutar tdu .tanto a descarga de outros apto como conversa .
Limpeza péssima , travesseiro com cheiro ruim pedi pra trocar duas vez .
Cama muito ruim tbm .
Café da mais ok

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado andersonfr2018
Avaliado 14 de junho de 2019

Ótimo atendimento, todos estão de parabéns, em especial o atendimento das meninas da cozinha e da Lohaine, super receptiva. A limpeza dos quartos impecável, todos os colaboradores carismáticos e sorridentes. AMEI de paixão o café da manhã com bastante variedades, sucos naturais deliciosos. Não tenho o que reclamar, somente aplausos!!!!!!!!!!!!!!!!

Sugestão de quartos: Tudo muito calmo, ambiente bem familiar.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família