Guardar
Destaques da avaliação
Não curti o mergulho com snorkel

Pelo preço pago (60 reais), achei caro o mergulho com snorkel. A jangada vai um pouco pra dentro do... saiba mais

Avaliado 2 de novembro de 2019
tiagokestering
Criciúma, SC
Perfeito

A melhor empresa de mergulho de Porto de Galinhas-PE. Atendimento nota 1000 e profissionais super... saiba mais

Avaliado 31 de outubro de 2020
Wandersonjs2
via rede móvel
Ler todas as 14 avaliações

Avaliado 31 de outubro de 2020 via rede móvel

A melhor empresa de mergulho de Porto de Galinhas-PE.

Atendimento nota 1000 e profissionais super qualificados

Obrigado Wandersonjs2
Avaliado 30 de outubro de 2020

Mergulho show ótimo atendimento e eles tem a melhor estrutura para sua família recomendo muito top de mais

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado 233alberthl
Avaliado 5 de outubro de 2020

Mergulho top equipamentos novos ótima estrutura instrutor muito atencioso com todos gostei muito recomendo

Obrigado F6364EKpedrol
Avaliado 4 de outubro de 2020

Excelente atendimento e a melhor estrutura para sua família com embarcação com cabine para os clientes esperarem na sombra cameras de alta qualidade e profissionais qualificado estão de parabéns

Obrigado amandalK7176OO
Avaliado 4 de outubro de 2020

Empresa Top,mergulhador sempre atencioso e o principal muiito paciente
Super recomendo.empresa top.

Data da experiência: setembro de 2020