Avaliou há 5 semanas

Gostei muito da pousada. Área grande, arborizada, muito agradável. A poucos metros da praia excelente. Atendimento muito bom, de todos os funcionários e especialmente de Francisco, o proprietário. Bons quartos e café da manhã excelente. E ainda é pet friendly, com os fofos Têco (cachorro) e Nuvem (gata) como anfitriões. Voltarei lá com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado salomec922
Vila Moa, Marketing em Vila Moa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Salomé. Obrigada pela avaliação, é muito gratificante para nós receber comentários tão positivos. Esperamos revê-la novamente! Equipe Vila Moa.

Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

O lugar é super agradável e confortável. A comida é muito boa e a hospitalidade de Francisco, Têco e dos funcionários tornam o lugar ainda mais especial. A trilha sonora é uma atração a parte. Lugar para voltar sempre.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado GuilhermeF1145
Vila Moa, Diretor-Geral em Vila Moa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2020

Muito obrigado por tirar um tempinho do seu dia para nos deixar uma avaliação!
É muito importante pra gente o feedback dos dos nossos hóspedes! Sentimos a sensação de dever cumprido quando recebemos comentários como o seu! Muito obrigado e esperamos revê-los em breve! =)

Avaliado 24 de novembro de 2020 via rede móvel

Pontos fortes: funcionários atenciosos, café da manhã é um diferencial, para quem gosta de privacidade e mar calmo é uma ótima opção, piscina boa, água não eh gelada. Espaço aconchegante com bastante árvores, sombra e redes para descanso.

Pontos fracos: Comida e bebidas muito caras, comemos uma pizza muito ruim e na verdade foi comprada em vez de fazerem a pizza como havíamos pensado.

Obrigado tiagoa915
Vila Moa, Gerente geral em Vila Moa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2020

Muito obrigado por seu comentário, para nós é muito importantes a avaliação do hóspede!
Os preços praticados na pousada são bastante competitivos em relação ao bares e restaurantes da região, inclusive nosso cardápio está publicado no what´s up App.
Com relação a pizza nós sentimos muito, se o senhor tivesse sinalizado pra gente enquanto estava hospedado teríamos providenciado outra. Nós prezamos muito pela qualidade, inclusive fomos premiados recentemente, mas sabemos que erros podem acontecer, gostaríamos de ter tido a chance de amenizar seu descontentamento.
Esperamos revê-los em outra oportunidade!

Avaliado 16 de novembro de 2020

Praia maravilhosa. Acomodações excelentes e cozinha fantástica. Café da manhã delicioso. Atendimento personalizado e encantador! Tudo de bom!!!!
Um agradecimento, em especial as meninas da recepção Eduarda e Cleide, pela atenção e simpatia.

Data da estadia: novembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado franciscotrevizan
Vila Moa, Gerente geral em Vila Moa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de novembro de 2020

Obrigada por tirar um tempinho e nos deixar um comentário!
Ficamos muito felizes que vocês curtiram a hospedagem conosco! Esse é nosso maior objetivo!
Esperamos receber vocês em breve novamente!
Equipe Vila Moa

Avaliado 9 de novembro de 2020

Gratidão ao Francisco, família e funcionários que nos receberam super bem.
Ambiente super acolhedor, confortável, com um excelente e saboroso café da manhã. Funcionários simpáticos, atenciosos e prestativos. Amamos conhecer Têco, um doguinho muito amoroso. Voltaremos outras vezes por aqui!

Obrigado Biancamoraisfalcao
Vila Moa, Gerente geral em Vila Moa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2020

Olá Bianca.
Muito Obrigado por tirar um tempinho para nos deixar uma avaliação!
É muito importante para nós sabermos como foi sua experiência conosco!
Ficamos muito felizes em cumprir a nossa missão com nossos hóspedes!
Esperamos vê-los em breve!

=)