“Excelente restaurante”
Avaliação de O Borges

O Borges
Classificado como n.º 3 de 158 Restaurantes em Porto de Galinhas
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante intimista e excelente atendimento. A comida é divina!!! Eu e meu esposo jantamos massa. Foi uma ótima experiência, a chef do restaurante é muito atenciosa e simpática. Recomendo.

Obrigado patriciarU7517NE

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito bom! Recomendo demais!! Atendimento 10, comida maravilhosa e preço justo! Comemos um filé mignon com batatas para duas pessoas e ficamos super satisfeitas!

Obrigado milena905
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Recomendo demais!

Comemos o Bacalhau com Natas, estava excelente, além do atendimento ser top! Quem for a Porto de Galinhas, tem que conhecer! Show!

Obrigado 454renatok
Avaliou 24 de fevereiro de 2021

Tivemos uma ótima experiência com o restaurante. Pedimos o prato de bacalhau na Nata. O Prato estava perfeito. Sabor incrível e leve. O preço foi justo. O atendimento foi ótimo. Além disso, nos serviram de cortesia um pão português que tinha acabado de sair do forno. Super gostoso.

Obrigado 505ligiab
Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A comida deliciosa e um ótimo atendimento. Deixam você a vontade e o restaurante é bem aconchegante. Adoramos e voltaríamos outras vezes com certeza.

Obrigado thatianao570

Os viajantes que visualizaram O Borges também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em O Borges? Partilhe as suas experiências!