“EXCELENTE!”
Avaliação de O Borges

O Borges
Classificado como n.º 3 de 156 Restaurantes em Porto de Galinhas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Melhor restaurante que comi em Porto de Galinhas! Pedi um espaguete com camarão (Espaguete Borges) e os camarões vieram limpos corretamente, o que não encontrei em outros restaurantes da cidade. Prato delicioso!
Excelente atendimento da Bruna e da funcionária Marina. Super recomendo conhecer o Borges Restaurante.

Obrigado 858pedroaugustof

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amei tudo desde o primeiro momento! Atendimento excelente da funcionária Marina! super atenciosos! Ambiente muito aconchegante, super familiar! A comida Então nem se fala: pedi um filé mignon e fiquei muito satisfeita, a carne estava ao ponto; como eu desejava! Muito obrigada cheff Bruna!
Eles tem uma grande variedade de vinhos! Super indico!

Obrigado manuelacE8536PV
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi no restaurante borges pelas avaliacoes pois foi uma viagem a purtugal pedi um bacalhau a borges uma delicia estao de parabens foncionarios muito educados restaurante bem romantico nao percam esse restaurante tudo e divino Obrigada iquip borges

Obrigado marialJ9268ZV
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente comida e atendimento atencioso vale a visita! Fomos devido a avaliação que vimos aqui no Trip Advisor não entraria se não tivesse lido a respeito. Estava vazio e ao lado uma reforma barulhenta tentava sem sucesso atrapalhar nosso jantar. Comemos deliciosos bolinhos de bacalhau, camarões alho e óleo, preços justos e bem preparados com cuidado na apresentação de tudo, até os copos são um charme! Comemos e delicioso arroz de frutos do mar, camarões a parmigiana com fettucone e filé mignon muito bem apresentado! Tudo delicioso e preços justos! Recomendo! A foto é do arroz!

Obrigado fbifulco44
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui ao restaurante, pois a recepcionista Manuela foi extremamente gentil conosco, explicou o cardápio e citou sobre a excelente avaliação do restaurante por aqui. Ao chegar ao restaurante me deparei com um lugar super apertado na parte de cima, ou um espaço subterrâneo. Optei por ficar espremida na parte de cima, um local escuro, talvez pra disfarçar a toalha da mesa, que estava suja. Sim, em tempos de pandemia não trocam a toalha de mesa quando um cliente sai. A comida é boa, mais nada demais. Enquanto estive lá muitas pessoas chegaram e foram embora, por conta do lugar ser pequeno.

1  Obrigado PatriciaP959

Os viajantes que visualizaram O Borges também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em O Borges? Partilhe as suas experiências!