“Excelente!”
Avaliação de O Borges

O Borges
Classificado como n.º 4 de 161 Restaurantes em Porto de Galinhas
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Atendimento excepcional da Bruna e do Borges! Comida maravilhosa, ótimo tempero e tudo muito bem feito.

Obrigado Renatarsilva

Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Restaurante simplesmente sensacional, com preço justo, bacalhau delicioso. A Chefe Cláudia me atendeu pessoalmente para me explicar os pratos. Pedi o bacalhau com natas, que foi o melhor que já comi na vida. Fui muito bem atendido pela Isa. Voltarei mais vezes!

Obrigado rickaguiardf
Avaliou 4 de setembro de 2020

Restaurante com um ótimo ambiente, estávamos procurando por pratos vegetarianos e ficamos muito satisfeitos com as opções! O preço também é bastante acessível! Os atendentes foram muito simpáticos.Ótima experiência!✌

Obrigado victorvA5647DO
Avaliou 3 de setembro de 2020

Minha esposa e eu comemos o arroz de frutos do mar. Simplesmente maravilhoso, comida bem temperada e com a quantidade o suficiente para ficarmos satisfeitos.

Obrigado 736adlerg
Avaliou 3 de setembro de 2020 via rede móvel

Atendimento e qualidade dos pratos excelentes!! Fomos atendidos pela Bruna e pelo Borges que são muito simpáticos e atenciosos. Preços justos e grande variedade de pratos. Caipirinha também ótima!

Obrigado flaviog100

Os viajantes que visualizaram O Borges também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em O Borges? Partilhe as suas experiências!