Porto de Galinhas

ter, 18/02
20:00
Classificado como n.º 49 de 202 Restaurantes em Porto de Galinhas
Avaliou há 4 semanas

Pedi um macarrão que no menu era um dos poucos pratos que não tinha algo doce (eu particularmente não gosto de doce com salgado na comida) então procurei algo que não tivesse para que eu pudesse comer, estávamos em
Uma mesa grande, o prato de todos chegaram e o meu chegou junto, super doce que até dei pra quem gosta desta mistura e disse que estava bem adocicado, chamei o garçom e questionei o porque estava doce sendo que no cardápio apenas informava limão, camarão e mangericao. O mesmo foi buscar a informação na cozinha e disse que era flambado com laranja, porém não condiz com o que vem no menu, o garçom até ofereceu para trocar porém estavam já todos acabando seus pratos.

Obrigado 909mayarac

Avaliou há 4 semanas

Estivemos ontem com vários amigos no Beijupirá de Muro Alto e só tenho elogios a fazer. O restaurante é bastante agradável, com uma decoração bem tropical e comida maravilhosa! Mas o que mais me chamou a atenção foi o atendimento!! Em especial, os garçons Sidney e Gabriel, que foram bastante educados e eficientes, proporcionando uma experiência inigualável!!

Obrigado carolinamacielfreita
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Nossa segunda vez no local, e foi divino comp.na primeira vez. Comida deliciosa, exótica, surpreendendo em todos os quesitos. Atendimento impecável.
Pedimos: entrada bolinhono de tapioca com prima dona.
Prato principal: filé são Pedro e camarão carneiros .
Sobremesa: cartola de Deus
Tudo divino!!! Maravilhoso!! Super recomendo.

Obrigado kellymoraesalves
Avaliou 9 de janeiro de 2020

O restaurante é bom. Não é excelente, mas vale a visita. Precisam melhorar URGENTE a questão da fila de espera, pois diversas pessoas passaram na frente do nosso grupo graças à desorganização da moça que controla isso... Alguns pratos da mesa estavam razoáveis e outros excelentes. Sistema de pratos individuais. A única opção de restaurante em Muro Alto, então vive lotado.

Obrigado jpbcordoba
Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante com bom atendimento, ambiente agradável, pedimos o Camarão Tropical mas nada de surpreendente no prato, acredito que tenha outros pratos melhores.

Obrigado tchelobrongnoli

Os viajantes que visualizaram Beijupira Muro Alto também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em Beijupira Muro Alto? Partilhe as suas experiências!