Avaliado 16 de dezembro de 2020

Excelente quartos confortáveis, ar condicionado, ótimo atendimento bem receptivos um café da manhã completo, um lugar lindo com jardim maravilhoso logo ao entrar e pra fechar com chave de ouro uma vista maravilhosa.

Obrigado felipefY8002XM
POUSADA VIVENDA DOS CORAIS, Administrador da pousada em Hotel Vivenda dos Arrecifes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2020

Caro Sr. Felipe, agradecemos seu comentário, e ficamos imensamente honrados em ter proporcionado momentos incríveis em sua hospedagem. Desejamos ao casal muitas felicidades! Até breve!
Equipe, Hotel Vivenda dos Arrecifes.

Avaliado 16 de dezembro de 2020

Atendimento perfeito ,os quartos áreas de lazer , limpeza , café da manhã , etc. Tudo é maravilhoso , vale muito a pena , não vejo a hora de voltar . E sem falar da vista que é de tirar o fôlego . Quando vierem a Porto de galinhas experimentem vir pra cá , não vão se arrepender.

Obrigado jacianya2020

Prezada Sra. Jaciany, Nós do Hotel Vivenda dos Arrecifes ficamos muito felizes em receber seu comentário e saber que superamos suas expectativas. Nosso objetivo é garantir uma excelente hospedagem para os nossos Hóspedes.
Desejamos muitas felicidades! Até breve!
Equipe, Hotel Vivenda dos Arrecifes

Avaliado 15 de dezembro de 2020 via rede móvel

Amei a área de lazer, atendimento esplêndido, apartamento muito confortável e amplo. O
Café da manhã delicioso e variável.
Parabéns aos cuidados referente a COVID 19, perceptível todos os cuidados para a não disseminação da mesma.

Obrigado sergiomD2649ZV

Estimado Sr. Sergio Murilo, sua avaliação é de grande valia para nós. Ficamos felizes em saber que amou sua Hospedagem, nosso objetivo é proporcionar momentos incríveis para os nossos Hóspedes. Nossa Equipe está empenhada em combater a disseminação do COVID 19 e garantir a segurança de todos.
Até breve!
Equipe, Hotel Vivenda dos Arrecifes

Avaliado 15 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel de primeira qualidade, perto de tudo, piscina, salão de jogos, restaurante e o atendimento não tem igual muito top , fiquei mais que satisfeito com o que me foi ofertado em conforto e qualidade, Parabéns

Obrigado SandroN30

Prezado Sr. Sandro, agradecemos sua avaliação, e ficamos honrados em saber que superamos suas expectativas. Nossa missão é garantir aos nossos Hóspedes o melhor conforto e atendimento da região. Esperamos revê-lo em uma próxima Hospedagem.
Equipe, Vivenda dos Arrecifes

Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ar condicionado quebrado, colcha suja, falta de toalha e check in atrasado. Alem disso o hotel estava lotado e nao respeitou as normas de segurança para pandemia. Local do café da manha lotado, chegamos apos 5min da abertura e muitas comidas ja tinham acabado. Esse hotel foi o unico problema em Porto de Galinhas.

Obrigado aileenmiwa
POUSADA VIVENDA DOS CORAIS, Administrador da pousada em Hotel Vivenda dos Arrecifes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2020

Prezado(a) Hóspede, agradecemos sua avaliação. Sentimos muito em não ter superado suas expectativas e ressalto que não é esse o nosso padrão de serviço. Esperamos recebê-la em uma hospedagem futura.
Atenciosamente, Equipe Vivenda dos Arrecifes