Os preços mais baixos para a sua estadia
Snaptravel
Expedia.com100 US$
eDreams95 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Acho que visitar a cozinha onde é preparado o café da manhã vai fazer toda a diferença na opinião geral, tente não se chocar com o que vai ver e tente não passar mal. Organização e limpeza da cozinha péssima fora que colocam as carnes que são usadas (frango, charque dentre outros)dentro da pia junto a restos dos pratos que voltam do salão e fora todo o lixo que fica junto a tudo na cozinha, isso em um momento como esse de pandemia em que devemos ter o máximo de limpeza e cuidados eles simplesmente ignoram e não tem nenhuma regra sanitária.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Viajaecheca
Viviane Cavalcanti, Proprietário em Pousada Marie Claire Flats, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Sua experiência nos ajuda a pontuar junto a equipe, e também buscar melhorar.
Situações que precisamos dar alta atenção

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

O Atendimento é excelente, funcionários acolhedores e divertidos. O Café da manhã bem variado e delicioso, um cardápio do restaurante com várias opções e preço justo. A estrutura, tanto dos flats quanta da área comum são bem arejadas e limpas, camas e travesseiros confortáveis. A localização é perfeita, perto da praia e do centrinho, podendo ir a pé para ambos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado paulinholocatelli

Olá Paulo,
É com satisfação que recebemos sua mensagem. Nosso objetivo maior é deixar boas lembranças em seu momento de lazer
Te aguardamos em sua próxima pausa.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pousada excelente, ambiente super familiar, fui com minha esposa e filha e gostamos muito. Ótimo café da manhã. O restaurante é ótimo... Muito boa comida, lanches e porções, com preços justos. O atendimento funcionários está de parabéns. Limpeza impecável e equipe muito simpática. Parabenizo todos os funcionários.
Muito bem localizado, mercado em frente, muito próximo ao centrinho/feirinha e da praia.
Conheço muitos hotéis e pousadas pelo Brasil e posso afirmar que a Marie Claire está entre as melhores.
Muito importante, está devidamente respeitando os protocolos de segurança decorrentes da pandemia.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Celso R
Viviane Cavalcanti, Proprietário em Pousada Marie Claire Flats, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Celso,
Prezamos para que nossos serviços permaneçam com excelência. São relatos como o seu que nos impulsionam a melhorar cada vez mais. E quando vem de alguém que relata já ter tido outras experiências , nos deixa ainda mais feliz.
Permanecemos em alerta quanto aos protocolos e assim passaremos todos juntos por esta fase
Volte sempre!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A pousada cumpre tudo que promete. É limpa, organizada e com preço justo.
O quarto que fiquei era espaçoso, silencioso, chuveiro muito bom e banheiro limpo.
Na cobertura tem um restaurante/ bar com um espaço muito legal e uma vista linda.
A área da piscina no térreo é bem legal também e estava sempre vazia, meu filho amou!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado marciafonsecaw

Olá Márcia,
É de muito valor para nós saber que sua experiência conosco foi satisfatória.
Desejamos que estes momentos permaneçam como boas lembranças para você e sua família

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Resumo minha estadia em perfeição. Agradeço de coração por todo acolhimento que tivemos nesses 8 dias. Só temos agradecimentos e elogios para vcs. Limpeza impecável, serviço de quarto , sempre bem atendidos. Cafe da manhã, com vasta variedade. Restaurante com preços bem Convidativos, e tudo delicioso, feito na hora. Recepção nota mil. Flat muito bem localizado, próximo de tudo, mercado, farmácia,upa, centro, praia. Tudo foi impecável, quando se trabalha com sorriso no rosto e alegria o mundo conspira a favor. Parabens pela ótima equipe de vcs, sucesso sempre
Luana e família

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado luanarW4142PO

São mensagens como a sua que aquecem nossos corações , Luana
É uma felicidade de fato trabalhar e contribuir para o momento de lazer de nossos hospedes. Agradecemos de verdade por sua mensagem. Que o universo conspire para que retornem a nos visitar