Os preços mais baixos para a sua estadia
Snaptravel
Hotels.com67 US$
eDreams71 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pousada excelente, ambiente super familiar, fui com minha esposa e filha e gostamos muito. Ótimo café da manhã. O restaurante é ótimo... Muito boa comida, lanches e porções, com preços justos. O atendimento funcionários está de parabéns. Limpeza impecável e equipe muito simpática. Parabenizo todos os funcionários.
Muito bem localizado, mercado em frente, muito próximo ao centrinho/feirinha e da praia.
Conheço muitos hotéis e pousadas pelo Brasil e posso afirmar que a Marie Claire está entre as melhores.
Muito importante, está devidamente respeitando os protocolos de segurança decorrentes da pandemia.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Celso R
Viviane Cavalcanti, Proprietário em Pousada Marie Claire Flats, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Celso,
Prezamos para que nossos serviços permaneçam com excelência. São relatos como o seu que nos impulsionam a melhorar cada vez mais. E quando vem de alguém que relata já ter tido outras experiências , nos deixa ainda mais feliz.
Permanecemos em alerta quanto aos protocolos e assim passaremos todos juntos por esta fase
Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A pousada cumpre tudo que promete. É limpa, organizada e com preço justo.
O quarto que fiquei era espaçoso, silencioso, chuveiro muito bom e banheiro limpo.
Na cobertura tem um restaurante/ bar com um espaço muito legal e uma vista linda.
A área da piscina no térreo é bem legal também e estava sempre vazia, meu filho amou!

Obrigado marciafonsecaw

Olá Márcia,
É de muito valor para nós saber que sua experiência conosco foi satisfatória.
Desejamos que estes momentos permaneçam como boas lembranças para você e sua família

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Resumo minha estadia em perfeição. Agradeço de coração por todo acolhimento que tivemos nesses 8 dias. Só temos agradecimentos e elogios para vcs. Limpeza impecável, serviço de quarto , sempre bem atendidos. Cafe da manhã, com vasta variedade. Restaurante com preços bem Convidativos, e tudo delicioso, feito na hora. Recepção nota mil. Flat muito bem localizado, próximo de tudo, mercado, farmácia,upa, centro, praia. Tudo foi impecável, quando se trabalha com sorriso no rosto e alegria o mundo conspira a favor. Parabens pela ótima equipe de vcs, sucesso sempre
Luana e família

Obrigado luanarW4142PO

São mensagens como a sua que aquecem nossos corações , Luana
É uma felicidade de fato trabalhar e contribuir para o momento de lazer de nossos hospedes. Agradecemos de verdade por sua mensagem. Que o universo conspire para que retornem a nos visitar

Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótima opção de hospedagem para família (casal e 2 crianças). Apto amplo com mini-cozinha. Garagem segura no subsolo. Equipe atenciosa. Precisamos de dois reparos no apto, prontamente resolvidos. A localização da pousada é excelente, com fácil acesso ao centro da Vila de Porto de Galinhas. Recomendo!

Obrigado lv_coelho

Estamos muito satisfeitos com sua mensagem.
Para nós este retorno é muito importante. Acreditamos que o momento é de lazer e que situações com contratempos acontecem , e precisam de resolução breve.
Esperamos que você e sua família retornem para mais um ótimo período conosco.

Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pousada mas parece um hotel, atendimento nota 1000, funcionários super atenciosos e educados. Café da manhã maravilhoso, durante o tempo que estive na pousada jantamos nela, a refeição é maravilhosa. Tudo na pousada muito organizado e limpo.
Deste os funcionários da recepção ate a gerência todos acolhedores, com um carisma e educação que me fez se sentir especial e em casa.
Super indico e um dia quando voltar em Porto de galinhas com certeza ficaremos ai novamente.
Parabens

Obrigado MonicaClaudinei
Elisa Lins, Marketing em Pousada Marie Claire Flats, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021

Olá Monica, estamos super felizes com sua satisfação em se hospedar conosco!
Nossa equipe se dedica bastante a oferecer sempre o melhor, recentemente abrimos nosso restaurante e em breve teremos mais novidades . Esperamos receber vocês em breve para te surpreender ainda mais! Voltem sempre!