“Bom atendimento”

La Ursa Hamburgueria Artesanal
Classificado como n.º 24 de 153 Restaurantes em Porto de Galinhas
Descrição: Somos a PRIMEIRA e ÚNICA Hamburgueria Artesanal de Porto de Galinhas. De forma diferenciada da maioria, optamos por Hambúrgueres customizados, possibilitando a escolha das Carnes; Queijos; Pães e Adicionais, gerando uma experiência gastronômica individualizada. Nossos Pães (Francês e Australiano) são assados na hora e o Brioche é sempre fofinho. As Carnes e Queijos são comprados dos Distribuidores em peças inteiras e processados em nossos equipamentos (Moedores, Fatiadores), enquanto outros estabelecimentos, autointitulados como "artesanais", compram carne moída nos açougues e pães e queijos nas padarias. Além dos famosos Burgers, também servirmos Steaks de Picanha Angus e Bife Chorizo (Contra-filé) grelhados no fogo. Então, não se deixe enganar e venha para a MELHOR Hamburgueria de Porto de Galinhas.
Avaliou há 3 semanas

Comi o lanche de carne de porco e confesso que a carne estava sem sabor, minha afilhada comeu e de frango e adorou. O atendimento foi muito bom e os laches vieram rápido.

Obrigado Cidacarvalho10

Avaliou há 5 semanas

Pelo anúncio do lugar esperávamos mais sabor nos hambúrgueres, pedimos o Angus no pão de brioche (não sei se é o carro chefe), tratando-se de hambúrguer artesanal, faltou sabor, talvez uma melhor elaboração do mesmo. Com relação ao atendimento não temos do que reclamar, muito pelo contrário, atendente atenciosa e a refeição não demorou pra chegar, estão de parabéns nesse quesito.

Obrigado RogerioS1558
frederico_wagner, Proprietário em La Ursa Hamburgueria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Rogério:
Nossa Equipe ficou honrada com a visita e com as recomendações.
Abraço;
Até a próxima!

Avaliou 16 de outubro de 2020 via rede móvel

Realizamos o pedido a mais de uma hora e meia para no final a atendente informar que houve um problema com nosso pedido e o mesmo não foi entregue.

1  Obrigado erikles
frederico_wagner, Proprietário em La Ursa Hamburgueria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Infelizmente,
faltou follow up (acompanhamento) do Pedido,
tanto da nossa parte, como da sua...

Avaliou 14 de outubro de 2020

Comi o lanche de Angus e meu marido o de frango.. simplesmente amamos. Mesmo com a casa lotada, foi super rápido! O atendimento eh excelente... sem defeitos

Obrigado MaryssolL1
frederico_wagner, Proprietário em La Ursa Hamburgueria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2020

Prezada Maryssol;

Nossa Equipe fica honrada com sua visita e com as recomendações. A sensação é de "dever cumprido", ao termos proporcionado esta "maravilhosa" experiência gastronômica para Você e sua Família. Importante lembrar dos desafios inerentes a uma operação de Feriadão com lotação histórica em Porto de Galinhas.

Nosso Empreendimento foi idealizado e é gerido para Clientes de bom gosto, como Vocês, que entendem a proposta Artesanal. Não somos Fast Food. Sempre buscamos a Excelência, desde a constante atualização do cardápio, aquisição de equipamentos e matérias primas, gestão de processos e sistemas informatizados, bem como capacitação dos Colaboradores.

Desejamos uma excelente estadia;

Até a próxima...

Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Pedi um hambúrguer artesanal que demorou mais de 30 min até para pedir a conta tive que levantar, pois demorou muitooo.

Obrigado Renato H

Sua resposta está na avaliação imediatamente posterior a sua...

Fred

Os viajantes que visualizaram La Ursa Hamburgueria Artesanal também visualizaram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Esteve em La Ursa Hamburgueria Artesanal? Partilhe as suas experiências!