Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel é pe na areia. A limpeza é boa. Café da manhã muito bom. Com grande variedade de comida. Eles te servem na mesa. Nao tem aglomeração de filas, nem nada. Funcionários solícitos e atenciosos.
Mas fica uma dica importante: o mar frente ao hotel é agitado e nao tem às piscinas naturais famosas em porto de galinhas.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Voyager596872
Avaliado 8 de outubro de 2021

A experiência que tivemos na Pousada Ecoporto está no ranking das melhores hospedagens das viagens que já fizemos. Todos os quartos tem vista para o mar: dormir com esse barulho e acordar com uma paisagem tão linda são pensamentos que jamais saem da memória. Um capítulo especial vai para quem dá vida à pousada, que são os colaboradores! Apesar das máscaras, víamos o sorriso nos olhos deles! Simpatia, comida boa, limpeza, e, acima de tudo, muita sensibilidade. Desde as toalhas preparadas como verdadeiras obras de arte pela camareira Luciana, ao boa noite das meninas do restaurante (que fizeram até bolo e cantaram junto o parabéns para o nosso filho). Nas pessoas do Tony que virou amigo do Pedro no primeiro dia pois "salvou" sua massinha de modelar, Tânia, Duda, Cândida, Cássia e da Maria queremos agradecer a todos que nos atenderam com tanto carinho e fizeram da nossa estadia uma experiência incrível.

Obrigado jeancarloso102
Avaliado 30 de setembro de 2021

Melhorar o café da manhã e o atendimento na área externa. Quartos muito bom e vista excelente para o mar. Minha família amou o local. A noite, muito agradável às margens da linda vista para o mar. Super indico!

Data da estadia: setembro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado edereolica
Avaliado 20 de setembro de 2021 via rede móvel

A pousada foi uma boa indicação de um colega pernambucano. Ficamos no apartamento 10, que considero um dos melhores da pousada.
Pontos positivos:
- Tamanho do quarto, WC e varanda;
- Tranquilidade e silêncio do quarto;
- Atendimento de toda a equipe;
- Elogio especial para a camareira Maria;
- Acesso direto a praia, com a possibilidade de utilizar quarda sol da pousada e atendimento do restaurante na areia;
- Praia tranquila, frequentada por poucas pessoas;
Pontos a melhorar:
- Como o apartamento fica próximo a divisa, os hóspedes da pousada ao lado tem visão direta para a varanda e WC. Isso poderia ser resolvido colocando-se algum tipo de cortina ou cerca viva;
- Do mesmo modo, poderia ser instalado um limitador para a janela do WC, evitando que ela abra completamente e possibilite a visão por parte dos vizinhos;
- O corredor em frente ao quarto poderia ter uma lâmpada;
- A TV tinha somente 9 canais. Nada que tenha me incomodado, pois não viajo pra ver TV, mas seria melhor instalar uma parabólica digital com os canais abertos do que manter uma Sky com sinal SD.

Sugestão de quartos: Se quiser tranquilidade, peça o apartamento 10.
1  Obrigado CelsonRichter
Avaliado 16 de setembro de 2021

Voltando à pousada mais uma vez,, pensava que estaria melhor do que quando fomos da última vez (melhoria contínua, evolução e tals né) mas, infelizmente, caiu muito a qualidade. O quarto, o banheiro (bizarro), limpeza das áreas comuns, o ar condicionado, o atendimento, não é mais o mesmo. Destaque para o restaurante... mano...que que fizeram com o restaurante??? Não é mais o mesmo de antes definitivamente! Alguns funcionárias se esforçavam para deixar as coisas melhores, dou essa nota em respeito à elas.

Aliás, Porto de Galinhas não é mais o mesmo destino de antes, gente, a cidade está se expandindo sem estrutura de saneamento básico e cuidados com a natureza (que é de onde vem a beleza e fama do local). Da pior maneira possível!! O que era aquela vila charmosa... de natureza com beleza impar? Não tenho ganas de voltar para lá. E, se voltar um dia, vou ter que conhecer outro local de hospedagem, pq a pousada ecoporto deu uma afundada!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Anapauduart
Andreia Belaus, Outro em Pousada Ecoporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2021

Prezada Anapauduart,
Agradecemos sua avaliação e lamentamos não ter atendido sua expectativa. A Pousada passou por uma reforma na pandemia e sim os banheiros estão melhores ( provavelmente não lembra como eram). Estamos em uma pandemia, os funcionários tem que usar máscaras e seguir protocolos, isso muda a percepção de simpatia e com certeza interferiu na sua percepção.Os ar condicionados são novos, realmente ficamos sem entender sua avaliação mas respeitamos sua opinião.