3 pessoas estão a ver este hotel
eDreams93 US$
Trip.com80 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 4 semanas

Amamos o lugar, os colaboradores, a comida, a limpeza dos quartos e ambientes em comum! A localização é perfeita! Meu único ponto de melhoria seria para os travesseiros, eram um pouco duros rs! Do restante amamos tudo!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 238marina
Avaliado 31 de março de 2021

Pousada maravilhosa, funcionários muito educados com certeza quero voltar e ficar nessa pousada maravilhosa e excelente e já recomendei vcs Estão de parabéns pelo atendimento e serviços e lugar lindo e uma vista maravilhosa

Obrigado mariliaasouza
Avaliado 17 de março de 2021

Poiusada muito bom e a segunda vez que estou indo porém essa segunda vez teve alguns pontos que tem que melhorar.
O café da manhã nao e mais ao próprio hóspede que se serve e a la carte eles falam que seria mais por causa da pandemia mais o sistema que eles fizeram não e legal e fora que o cardápio ficou com pouca opção não gostei e não volto mais la não terá a terceira vez.
Outra coisa olhei pela sacada que umas 6:30 as outras poisadas colocam suas cadeiras e guarda-sol na areia para logo cedo seus hóspedes aproveitar eu foi quase 8:30 da manhã mais a minha esposa e não tinha nada uma cadeira de Praia na areia e a pessoa que coloca as cadeiras estava era jogando água na grama tive que pedir coisa que não precisava pois a acredito que deveria estar na areia sem o hóspede pedir ai tive que esperar ele trazer não volto mais nessa pousada não vc paga cara em uma diária onde nem o café vc pode mais se servir mais os funcionários são bem educados e prestativo e a limpeza e excedente

Obrigado lamartinevidalgomes
Avaliado 16 de março de 2021

Gostei da localização e da estrutura, café da manhã muito bom, apartamento bom e banheiro bom. Apenas a descarga do vaso sanitário que podia ser melhor e mais rápida, não estava funcionando bem e precisa de manutenção. Uma pena que a praia em frente à pousada não é tão boa.

Obrigado alansbispo
Avaliado 6 de março de 2021

Local bem tranquilo e com bom atendimento, muito bom para descanso. Localização boa e muito próximo do mar. Pegamos em período de Lua cheia e a noite foi muito lindo. Higiene boa, estão de parabéns!!! Recomendo!

Obrigado nrmoreno