Guardar
Destaques da avaliação
Nota 1000, recomendo Adelmotur!

Contratamos a Adelmotur da nossa cidade Londrina Pr para fazer o transfer de Recife à Porto de... saiba mais

Avaliado 23 de junho de 2021
Curiosity747873
Ótimos passeios e guias!!

Ótimos passeios!! Seu Adelmo é muito atencioso, conta todas as histórias locais e explica todas as... saiba mais

Avaliado 21 de junho de 2021
laiss767
via rede móvel
Ler todas as 83 avaliações

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Excelente atendimento, com muita preocupação com a satisfação e segurança do cliente. Pontuais e atenciosos. Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado BrunellaT6
Avaliado 21 de novembro de 2019

Vi as avaliações do Adelmo via Tripadvidor e contratá-lo foi a melhor escolha. Fizemos 3 passeios com ele e em todos houve muita pontualidade por parte da equipe, em passeios que envolvem praia isso é fundamental, pois dependemos da maré. A equipe do Seu Adelmo e ele são excelente, o transporte é maravilhoso, fomos em um carro extremamente confortável e em ótima companhia, além do nosso Guia que nos deixou super a vontade e em pontos de apoio excelentes. Sugiro dizer para o seu Adelmo seus objetivos, ele irá ajudá-los com os melhores dias e fará todo o possível para que saia satisfeito. Nossa viagem foi maravilhosa e a Adelmo Tour fez com que ela fosse ainda melhor.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Thaisafp
Avaliado 18 de setembro de 2019

Empresa excelente, oferece realmente o que promete. E principalmente o preço é muito bom comparado aos concorrentes. Os funcionários são excelentes. Sem falar no Adelmo que é uma pessoa super atenciosa com todos e torna o passeio super legal. Todos os três passeios que fizemos foram ótimos ( calhetas, carneiros e santo Aleixos).

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado marimaozinha
Avaliado 2 de junho de 2019

Se você busca uma empresa que preza pelo cliente e que presta um serviço de qualidade, com certeza a Adelmo Tour é o que você precisa.
Nossas férias foram incríveis, tudo perfeito.
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao Sr.Adelmo e aos seus colaboradores Júnior e Mendes.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado JosimarLima
Avaliado 23 de março de 2019 via rede móvel

Escolhi a empresa Adelmotur através de indicação de sites de viagem e não tenho dúvida de que fizemos a melhor escolha. Funcionários responsáveis em relação a horário, muito atenciosos e prestativos, carros para poucas pessoas então não saíamos muito cedo e nem tínhamos que ficar esperando demais pessoas, ótimas indicações de restaurante, enfim só temos que agradecer por ter tornado nossa viagem ainda mais incrível.

Data da experiência: março de 2019
2  Obrigado Talita L