Piscinas Naturais de Porto de Galinhas

1 053
4 152
1 053
Avaliou há 3 semanas

passeio maravilho de jangada, lugar incrível, mas tomem cuidado
com o pessoal que oferece foto nesse passeio.
paguei 80,00 por pessoa eu e minha esposa total de 160,00 reais, para algumas fotos com os peixes e no passeio, as foto ficaram simplesmente horríveis, e em contato com o rapaz após o envio das fotos o mesmo disse que são assim mesmo, tiram umas 30 fotos para 2 ficarem boas, e não tem o que fazer ja tinha pago e as fotos entregue via whatsapp, na verdade não teve 1 foto bonita, simplesmente horríveis, com câmera de baixíssima qualidade.

Obrigado bvfarias89
Avaliou há 4 semanas

Passeio de Jangada R$30,00 por pessoa, super gostoso e adoramos a experiência de conhecer os corais. O jangadeiro faz essa primeira parte bem rápido (de acordo com ele não se pode ficar muito tempo em cima dos corais). Depois vamos para as piscinas naturais nadar com os peixes que estão entre nós. Uma delícia!!! Ficamos por volta de 30min e fim.

Obrigado jotamou
Avaliou há 4 semanas

Passeio saiu cedinho, realmente é incrível!
Lugar lindo e cheio de peixes.

Fomos e voltamos de jangada, eles nos direcionam, dão comida para os peixes...

Muito atenciosos

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Thaisrduarte
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

As praias são lindas. Águas quentes e transparentes. Mas, cheias. Principalmente de ambulantes q não nos deixam respirar...

Data da experiência: setembro de 2020
2  Obrigado 746marciacristinad
Avaliado 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Simplesmente sensacional!! Tudo aquilo que disseram e mais um pouco.. piscinas naturais que são um espetáculo...

Obrigado rafael22sa