“Falta de respeito”
Avaliação de O Biriteiro

O Biriteiro
Classificado como n.º 48 de 982 Restaurantes em Jaboatão dos Guararapes
Avaliou há 4 semanas

Quem sabe quando puder respeitar a vizinhança impedindo carros de clientes estacionados sobre a calçada do prédio ao lado ou quando reduzir o som da música ao vivo para níveis civilizados possa ser avaliado de forma diferente.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado ThiagoParisio

Avaliou 4 de abril de 2019

Local descontraído para tomar uma cerveja super gelada acompanhada de uma grande variedade de petiscos. A música é ao vivo e de boa qualidade.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado DacioRossiter
Avaliou 12 de julho de 2018 via rede móvel

Fui um dia a noite com minha esposa e experimentar uma das indicações do hotel. A comida é bem saborosa e o único problema são os mosquitos. Fiquei na pare externa e eles atacaram. Mas no geral é um local bacana

Data da visita: julho de 2018
Obrigado bernardothome1
Avaliou 14 de abril de 2017

Bar com um filé muito bom! Decoração peculiar e atendimento quase perfeito; boa pedida para apreciar o filé.

Data da visita: novembro de 2016
2  Obrigado Pema R
Avaliou 16 de março de 2017

Ótimo lugar para tomar um drink! Nos fins de semana há música ao vivo - fui numa sexta, e teve banda de sertanejo e forró. Gosto do local por não ficar absurdamente cheio e ser animado, com espaço para dançar. Para quem não quer agitação, basta ficar na parte externa. O som fica bem isolado! Os petiscos são excelentes! Recomendo!

Data da visita: março de 2017
1  Obrigado Carolina V

Os viajantes que visualizaram O Biriteiro também visualizaram

Jaboatão dos Guararapes, PE

Esteve em O Biriteiro? Partilhe as suas experiências!