“Muito bom ”

Classificado como n.º 9 de 985 Restaurantes em Jaboatão dos Guararapes
Bairro: Piedade
Bairro: Piedade
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ótimo restaurante muito família ambiente agradável de frente para o mar de candeias, espaço para crianças e adolescentes.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado bruno_brena

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Super recomendo muito top, aquela cerveja super galada e as comidas excelentes e uma vista belíssima.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado alkcass
Avaliou há 5 semanas

Muito bom super recomendo... Área ótima, visão para o mar excelente. Comida top.. Os pratos fruto do mar são muitos bons. Adorei

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado marianZ3446QJ

Top!!
Varanda beira mar, top!!
Comida boa, bons preços e bons atendimentos.
Música ao vivo excelente.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado paulobarbalhojr
Avaliou 24 de maio de 2020

Linda vista para o mar,comida muito gostosa,preço agradável,um bom atendimento,cerveja bem gelada e uma música ao vivo muito boa.Recomendo muito o Du Maranhão!!!!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado A1372KWmatheusl

Os viajantes que visualizaram Du Maranhao também visualizaram

Jaboatão dos Guararapes, PE

Esteve em Du Maranhao? Partilhe as suas experiências!