Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Hotels.com32 US$
Priceline37 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 13 de maio de 2021

Os problemas começaram já na chegada, no momento da reserva solicitamos 3 quartos próximos nos andares superiores, no entanto fomos colocados em diferentes andares e em andares inferiores. Ao chegarmos no quarto nos deparamos com um quarto sujo, cheio de infiltrações, cheirando a mofo e com um chuveiro que não esquenta (uma maravilha tomar banho frio as 3hs da madrugada depois de uma viagem de 10hs) e um vaso sanitário que prefiro que vejam a foto e avaliem por conta própria! Fujam desse hotel péssima experiência uma das piores da vida! Felizmente será só por algumas horas!! Não caiam na propaganda enganosa que fazem! HOTEL LAMENTÁVEL!!!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado K1626TXfernandos
COSTA MAR RECIFE HOTEL, Gerente geral em Costa Mar Recife Hotel by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Prezado senhor Fernando boa tarde.

Agradecemos pelo retorno e estaremos verificando todos os pontos abordados pelo senhor, essa não é a imagem que queremos passar para os nossos hóspedes nem a estrutura que dispomos, estamos avaliando em que condições a unidade foi liberada e providenciando as devidas correções e ajustes.

Atenciosamente

Gerencia de Serviços e Operações

Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, funcionários muito simpáticos e prestativo. Vista por mar maravilhosa, comida deliciosa. Nada a reclamar. Foram dois dias ótimos, voltarei com certeza
O restaurante tem um filé a parmegiana dos deuses

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado CamillaS2868
COSTA MAR RECIFE HOTEL, Gerente geral em Costa Mar Recife Hotel by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Prezada senhora Camilla com dia.

Agradecemos pelo retorno e ficamos todos muito felizes que sua estada tenha sido confortável e proveitosa, esperamos poder lhe receber muito em breve, será um enorme prazer.

Atenciosamente

Gerencia de Serviços e Operações.

Avaliado 29 de abril de 2021

Hotel barato e que atende a necessidade. Já fiquei em hoteis na mesma faixa de preço em Recife, e muito melhores.

Fiquei em um andar baixo, sendo que a acústica do quarto, que dizem ter, não é boa. Entra bastante barulho da rua.

Meu quarto possuía uma porta de acesso à outro quarto. Estava trancada, é claro, mas não existia isolamento acústico nessa porta! Era simplesmente possível ouvir tudo que falavam no outro quarto!

Café da manhã excepcional. Ótimo atendimento, ao que precisei. Frigobar sempre vazio. Ar condicionado relativamente fraco. Piso velho. Somente duas tomadas no quarto. Em suma, infraestrutura bem deteriorada.

Sugestão de quartos: Evite quartos em andares baixos, a acústica que dizem ter, não é boa. Procure quartos mais ao fundo do hotel.
Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado fsmace
COSTA MAR RECIFE HOTEL, Gerente geral em Costa Mar Recife Hotel by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2021

Prezados (a) boa tarde.

Agradecemos pelo retorno, essas avaliações nos ajudam a direcionar as atenções nos pontos de melhorias e atenção.

Estamos no momento passando por melhorias estruturais em nossas áreas comuns e apartamentos, deixando-os ainda mais confortáveis e atualizados.

Em uma outra oportunidade será um grande prazer lhe apresentar nossos novos apartamentos.

Cordialmente

Gerencia de Operações e Serviços.

Avaliado 28 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente hotel com vista pro Mar e pé na areia.
Internet boa, limpeza Excelente, café da manhã ótimo. Há uma loja dentro do hotel muito bacana
Funcionários muito atenciosos principalmente da recepção, não temos do que reclamar

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Brunolamaneres

Prezado senhor Bruno boa tarde.

Agradecemos pelo tempo disponibilizado em nos conceder uma avaliação, é muito importante para toda a equipe receber esse retorno dos nossos hóspedes, possibilita que se sintam cada vez mais motivados.

Esperamos o senhor muito em breve, será um enorme prazer.

Cordialmente

Gerencia de Serviços e Operações.

Avaliado 19 de abril de 2021

Esse hotel é ótimo fomos bem recebidos desde a entrada até a saída, hotel bem limpo e organizado, o café da manhã perfeito a acomodaçao do quarto tudo limpinho e cheiroso, gostaria de agradecer o gerente Moreira e a funcionária Claudia pela educação e carinho obrigado❤

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Soniarbgu22
COSTA MAR RECIFE HOTEL, Gerente geral em Costa Mar Recife Hotel by Atlantica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2021

Prezada Sra. Sonia,

Agradecemos sua escolha em hospedar-se conosco e por compartilhar com outros viajantes suas impressões a respeito do nosso hotel.

Ficamos felizes em saber que sua hospedagem foi agradável e conseguimos lhe surpreender com nosso atendimento refletido em carinho e educação. Passaremos seus elogios para nossa equipe!
Esperamos recebê-la novamente em breve.

Wellington Moreira
Gerente Geral