“Almoço com amigos”
Avaliação de Restaurante Gralha Azul

Restaurante Gralha Azul
Classificado como n.º 46 de 521 Restaurantes em São José dos Pinhais
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

O restaurante é bonito pela vista do local .
A comida tem o preço alto para o que se oferece , pedimos a costela com mandioca a costela estava boa , porém a mandioca completamente crua nos 3 pratos ,meu esposo pediu uma massa que era bem básica nada demais .
Tomamos algumas espumantes que estavam boas apesar de quentes , o vinho rosé horrível não vale .
A experiência é bacana pois o lugar é bonito , porém a comida pode melhorar muito .

Data da visita: maio de 2021
Obrigado lisandros480

Avaliou 4 de novembro de 2020

O restaurante fica dentro da vinícola Araucária, muito bonito. O cardápio é bem limitado em opções (Costela, Tilápia, Frango ou Massa com cogumelos). Tem opções de pratos infantis (bem servidos) e algumas sobremesas. Obviamente que vale a pena tomar o vinho produzido na vinícola, o qual recomendo o Cabernet Sauvignon, que estava muito bom (o Merlot deixou a desejar). Não é barato, mas é um valor honesto. O atendimento foi cordial e rápido. Vale visitar.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado arthurm160
Avaliou 26 de fevereiro de 2020

meu conselho é só visitarem a vinicola e não almoçarem no restaurante, a vinícola é sensacional, boa explicação sobre os vinhos e uvas.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Jose Romario T
Avaliou 8 de janeiro de 2020

Fomos conhecer a vinícola Araucária e aproveitamos para almoçar no Gralha Azul. O restaurante é bem grande, as mesas possem espaço entre elas e a vista para os parreirais e o lago completam o ambiente. O atendimento é atencioso e eficiente. Os pratos são muito bem servidos e saborosos. A entrada era de beterraba em conserva (ou algo assim), muito boa. Para pratos principais pedimos acho grelhado e frango confitado, deliciosos! De sobremesa, o melhor brownie da minha vida, com vários tipos de nozes em cima e calda de toffee de café. Não é barato, mas vale o preço.

Data da visita: outubro de 2019
2  Obrigado LuKyono
Avaliou 22 de agosto de 2019

Pontos positivos: o local é muito bonito, sossegado, com lago, trilha, uma pequena cachoeira e até mirante. É para almoçar e para passear, deixar as crianças correrem, explorar e passear.
Pontos negativos: o lugar fica a 30 minutos de São José dos Pinhais, ou seja, é longe. O restaurante nos cobrou 86,00 por pessoa e 59,00 as crianças (de 6 e 9 anos, ou seja 70%!!!) para o buffet do dia dos pais, sem bebida. A comida estava mediana, pois tenta ser sofisticado, mas não tem requinte e nem sabor que justifique o preço se comparado com outros restaurantes com a mesma proposta. Também achei um absurdo o preço de um copo de suco de amora 8,00 sendo que eles cultivam lá. Pouca opção de saladas. Apenas UMA opção de sobremesa, que foi um tartelete de limão que não estava bom (massa passou do ponto). Sabe a sensação de economizar com mixaria e cobrar tudo que pode? Pois foi essa a sensação que dá. Meu pai queria um vinho que ele provou na vinícola, mas no menu estava mais caro! Ele desistiu. Preferiu voltar na vinícola, comprar e tomar em casa.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 452daltonc

Os viajantes que visualizaram Restaurante Gralha Azul também visualizaram

São José dos Pinhais, PR

Esteve em Restaurante Gralha Azul? Partilhe as suas experiências!